Patamares

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde abril de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Patamares é um bairro de classe média e de classe alta de Salvador. [1]

Está situado na região leste da capital baiana, entre o Oceano Atlântico e os bairros de Pituaçu, Piatã e Paralela. É bastante conhecido pelos soteropolitanos devido a seus bares e sua vida noturna. Possui uma praia regularmente frequentada. O bairro sofre atualmente com uma grande perda da sua mata atlântica, a partir do surgimento de vários condomínios de classe média e de luxo. Apresenta atualmente um dos metros quadrados mais caros de Salvador. A Avenida mais importante, é a Pinto de Aguiar, que liga a Orla à Avenida Paralela e faz a divisa de Patamares com Pituaçú, próximo a Paralela. O bairro pertence à Região Administrativa IX (Nove) - "Boca do Rio/Patamares"

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre o Brasil é um esboço relacionado ao Projeto Brasil. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.