Patricia McPherson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Patricia McPherson
Nome completo Patricia McPherson
Nascimento 27 de Novembro de 1954 (59 anos)
Oak Harbor, Washington
 Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cônjuge James Garrett
Atividade 1980-1991
IMDb: (inglês)

Patricia McPherson (Oak Harbor, Washington, 27 de Novembro de 1954) é uma ex-atriz estadunidense que atuou em vários filmes e seriados, mas reconhecida pelos fãs televisivos foi na série Knight Rider, O Justiceiro (pt) ou A Super Máquina (br), interpretando a mecânica Bonnie Barstow.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Patricia McPherson foi atriz convidada em várias séries e filmes como: Starman - O Homem das Estrelas (br) e (pt); Crime, Disse Ela (pt) ou Assassinato por Escrito (br); MacGyver ou Profissão: Perigo (br); Matlock, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (br) entre outros.

O trabalho mais importante na carreira dela foi na série Knight Rider de 1982: O Justiceiro (pt) ou A Super Máquina (br), onde representou o papel de Bonnie Barstow, a mecânica do K.I.T.T.. Ela esteve no primeiro ano da série, e foi substituída pela atriz Rebecca Holden para o segundo ano. Os fãs pediram o retorno de Patricia, fazendo com que ela atendesse o pedido e voltasse no início do terceiro ano e ficando até o quarto e último ano da série.

Terminou a carreira de atriz em 1991. Desde então, a sua atividade consiste em preservar a vida selvagem e as florestas.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Apesar de ter terminado a carreira de actriz, Patricia McPherson fez uma aparição em 2009 no décimo episódio da primeira temporada da série Warehouse 13.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.