Pepper Potts

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Virginia Potts
Outro(s) nome(s) Pepper ("Pimentinha" no Brasil)
Sexo Feminino
Espécie Humano
Características Cabelo ruivo e muitas sardas
Actividade(s) Atual presidente das Industrias Stark e Antiga Secretária de Tony Stark
Amigo(s) Homem de Ferro
Criado por Stan Lee
Don Heck
Primeira aparição Tales of Suspense #45 (setembro de 1963),
Editor(es) Marvel Comics
Projecto Banda desenhada  · Portal Marvel Comics

Virginia "Pepper" Potts (a "Pimentinha", como era chamada no Brasil, devido ao seu nome "pepper (pimenta em inglês), foi a secretária de Tony Stark (Homem de Ferro), nos quadrinhos Marvel da década de 1960. O casal formou um triângulo amoroso com o motorista de Tony, Harold "Happy" Hogan. Apesar de amar Stark, ela acabou por se casar com Hogan e abandonar seu emprego. Ela não quer se envolver com Stark por ser sua ex secretaria e tem medo do que as pessoas podem pensar, considerando a fama de galã dele, que sempre passa suas noites com mulheres diferentes.

Muito emotiva e quase sempre esquecida por Stark, mas sempre acaba sendo fundamental para muitos problemas causados por Stark.

Ela apareceu pela primeira vez na revista Tales of Suspense #45 (setembro de 1963), numa criação de Stan Lee e Don Heck.

Em outras mídias[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da Marvel Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.