Person of Interest (canção de Rebecca Black)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Person of Interest"
Rebecca Black - Person of Interest.jpg
Single de Rebecca Black
Lançamento 15 de novembro de 2011
Formato(s) Download digital
Gênero(s) Teen pop
Duração 3:20
Gravadora(s) RB Records, Inc.
Cronologia de singles de Rebecca Black
Último
Último
"My Moment"
(2011)
"Sing It"
(2012)
Próximo
Próximo

"Person of Interest" é uma canção pela cantora americana Rebecca Black, lançada em 15 de novembro de 2011 pela RB Records, Inc.[1] A canção estará presente em seu primeiro extended play, que irá conter cinco faixas, ainda sem título divulgado. A canção recebeu críticas mistas dos críticos, embora eles não foram tão críticos como por seus singles anteriores.

Antecedentes e composição[editar | editar código-fonte]

Em 25 de outubro de 2011, Rebecca anunciou via Twitter que ela estava no processo de filmagem de seu vídeo da música para seu próximo single. Cinco dias depois, Rebecca confirmou que o título do próximo single foi "Person of Interest". Mais tarde naquele dia, Rebecca conversou com Mun2, um canal de difusão Latino. Ela afirmou: "Meu próximo single que sai é chamado de 'Person of Interest". A base de tudo é que é uma canção de amor, mas não é uma canção de amor É sobre quase adolescente paixões -. Quando você não está apaixonado ainda, mas você realmente gosta de um cara - que eu estou realmente animado sobre porque eu não acho que estão fora muitos assim. é muito mais uma música tipo de dança. Ele vai fazer você se levantar e dançar e cantar junto em seu carro ". Em 10 de novembro, ela revelou a arte da capa de "Person of Interest" em sua página do Facebook.

Vídeo musical[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O vídeo abre com a câmera com zoom em uma linha policial. Preto é então visto dentro da linha de polícia descrevendo a um policial a aparência de sua "pessoa de interesse", embora o gestor traça um esboço sobre um pedaço de papel. Ela é então visto competindo em atividades divertidas em um parque de diversões com a pessoa de interesse, uma criança que se assemelha a Justin Bieber, interpretado por Alex Constancio, como mini-golfe e equitação em vão karts. O vídeo termina com o Black saindo com sua pessoa de interesse fora da linha de polícia. O vídeo foi filmado em Golf N' Stuff na Norwalk, Califórnia, que também é conhecido por ter sido um local no filme Karate Kid.

Faixas[editar | editar código-fonte]

A versão digital de "Person of Interest" foi lançada na iTunes Store, contém apenas uma faixa com duração de três minutos e vinte segundos.[1]

Download digital[1]
N.º Título Duração
1. "Person of Interest"   3:20

Referências

  1. a b c Person of Interest - Single by Rebecca Black (em inglês) iTunes Store. Visitado em 19 de Julho de 2011.