Lista de personagens de Hellsing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Personagens de Hellsing)
Ir para: navegação, pesquisa

Lista de personagens do animangá Hellsing

Organização Hellsing(Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes)[editar | editar código-fonte]

Alucard[editar | editar código-fonte]

São muitos os nomes e títulos do poderoso vampiro que se encontra sob o comando da família Hellsing.Possuindo uma personalidade sádica e arrogante,Alucard trata todos com cinismo e sarcasmo,com exceção de sua mestra Integra e cria Celas Victoria.Usa duas armas de fogo extremamente destrutivas,454 Casull e Jackal,mas quando necessário ele demonstra inúmeros poderes destrutivos.

Seras Victoria[editar | editar código-fonte]

Seras é uma órfã que viu os pais serem assassinados brutalmente.Logo após sua mãe ter sido baleada,ela foi estuprada por um dos criminosos.Ingressando na policia para seguir os passos do pai, Seras entra em um vilarejo durante uma investigação e depara-se com um vampiro disfarçado de padre e,conseqüentemente com Alucard.

Baleada no momento que Alucard tentava matar o vampiro, Seras é salva da morte pelo vampiro,que a transforma em uma Draculina(vampira).
A "policial",assim chamada pelo seu mestre,acaba sendo recrutada para a Hellsing,sendo instruída sobre a natureza da nova espécie que pertence.Apesar de desenvolver seus poderes com o decorrer da trama,Celas recusa-se constantemente a beber sangue,temendo acabar perdendo a humanidade que ainda lhe resta.

Seras é uma mulher alegre,cômica e bastante atraente,e por isso acaba sendo ironicamente presenteada por Walter com o enorme canhão Halconnen.

Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing[editar | editar código-fonte]

Integra é a líder da organização Hellsing e mestra de Alucard.Uma fumante compulsiva,Integra possui o orgulho e a compostura inglesa.Devido ao cargo de chefe que exerce,ela sempre se veste e se comporta de maneira bastante rígida e dura,o que leva muitos principiantes da série à confundi-la com um homem.

Assim como seu pai no passado,Integra faz parte da Távola Redonda,um conselho de alto escalão que presta auxílio à rainha da Inglaterra.Auxiliando-a estão seu braço direito e mordomo Walter,e o poderoso vampiro Alucard,tendo total devoção e proteção do vampiro.

Walter C. Dornez[editar | editar código-fonte]

O mordomo da família Hellsing.Walter serviu Arthur Hellsing desde a juventude,e após a morte dele,se tornou o tutor de Integra,a pequena filha de Arthur.Sua devoção a Hellsing é alta assim como sua lealdade a esta.
Mesmo sendo humano,Walter possui grande força e velocidade,manipulando afiados fios de prata com precisão.Ele é um perito na construção de armas,sendo na concepção de Alucard um verdadeiro artesão.

Walter desempenha várias outras funções dentro da organização,estando sempre do lado de Integra.
Nos seus "tempos de guerra", Walter recebeu o apelido de Anjo da Morte - Shinigami (deus da morte em japones)-,que refletiam suas habilidades mortais.Sob o comando de Arthur Hellsing, Walter e Alucard foram responsáveis pela aniquilação do grupo Millennium durante a 2º Guerra Mundial.

Sir Arthur Hellsing[editar | editar código-fonte]

Pai de Integra,senhor e comandante da Hellsing.Frio,mulherengo e tão confiante que exala arrogância,muito a respeito de Arthur é revelado na saga extra The Dawn.Como mestre dos Hellsing,ordenou à Walter e Alucard(na época,usando a forma de uma garota,batizada pelos fãs da série de "Girlycard") que eliminassem um misterioso grupo nazista chamado de Millennium.

Quando faleceu vitimado pela doença,Arthur transferiu toda autoridade da Hellsing para sua filha Integra,revelando o "segredo" que existia no porão,referindo-se ao cativeiro de Alucard,dizendo que caso ela se encontrasse em grande perigo,deveria ir até la.A tutela da jovem foi dada ao leal mordomo Walter.

Richard Hellsing[editar | editar código-fonte]

Irmão de Arthur Hellsing e tio de Integra,Richard esperava a morte do irmão a muitos anos,e logo se enfurece ao saber que Arthur no leito de morte transferiu toda a autoridade da organização para filha.

Com o pretexto de que Integra ainda era uma criança,Richard decide dar um fim na sobrinha,enquanto Walter estava fora no momento.
Richard é um homem mesquinho e sem escrúpulos,e por isso Alucard,recém encontrado nos porões da mansão Hellsing,decide servir a pequena Integra que mesmo ainda sendo uma criança,dá cabo do tio traidor sob a proteção de seu novo servo,que menciona o quão insuportável é o ´´cheiro`` do sangue de Richard.

Organização Iscariotes(Seção XIII do Vaticano)[editar | editar código-fonte]

Padre Alexander Anderson[editar | editar código-fonte]

Responsável por um orfanato, o carinhoso padre Alexander Anderson esconde em si o impiedoso e sádico 'paladino' que direciona a insanidade para eliminar criaturas demoníacas e hereges em nome de Deus.Anderson é um regenerador,tendo a capacidade de se curar e regenerar devido a biotecnologia,e assim como Alucard,ele é o "coringa" da organização que pertence e o único adversário a altura do vampiro da Hellsing.

Anderson carrega sempre consigo uma bíblia,um crucifixo no pescoço e baionetas abençoadas,letais para vampiros.Muitas das características psicológicas de Anderson se assemelham as de Alucard,apesar de serem personagens totalmente opostos.Anderson apresenta um sádico prazer em mutilar e torturar seus inimigos,e assim como Alucard,não se importa com os danos que sofre em seu corpo e sim com os danos causados no oponente.

Millennium[editar | editar código-fonte]

Major Montana Max[editar | editar código-fonte]

Também conhecido como major Krieg,ele foi o major das tropas alemãs da Segunda Guerra Mundial e líder do terceiro Reich Nazista.Apos terem sido derrotados pela instituição Hellsing,mais precisamente pelo jovem Walter e Alucard,o batalhão de Max a anos vem tentando criar vampiros artificiais.Max é um verdadeiro apreciador da guerra,amando todos os aspectos catastróficos e maléficos trazidos pela mesma.Ele não luta por objetivo nenhum,desejando apenas guerra.

Capitão (Hans Günsche/Werewolf)[editar | editar código-fonte]

Frio,calado é introspectivo,Hans é o guarda-costas pessoal do Major Max,e o mais poderoso membro da Millenium.Vestindo um sobretudo militar com gola sempre levantada e um quepe nazista abaixado sobre o rosto,Hans pode se transformar em lobisomem,demonstrando ser tão forte tanto em forma humana quanto na transformada.Hans trava uma luta com Walter,mas esta não é mostrada.

O nome Hans Gunsche trata-se apenas de um apelido usado pelos fãs,permanecendo seu nome verdadeiro desconhecido.Ele é derrotado por Seras,que agora transformada numa verdadeira vampira,perfura seu peito com uma espécie de dente de prata.No momento de sua morte,Hans sorri e começa a gargalhar,enquanto queima devido ao chip implantado por Doutor.

Rip Van Winkle[editar | editar código-fonte]

A cantarolante Rip Van Winkle é uma das integrantes da Millenium mais querida dos fãs da série.Sorridente,meiga e como todos seus compatriotas nazistas,uma sádica maníaca.Liderando uma tropa de vampiros freaks que tomam um navio inglês,Rip usa o sangue dos ex-tripulantes para pintar no convés um símbolo nazista. Ela usa um rifle modificado por Doutor,que dispara balas(do tamanho de mísseis) "mágicas", estas que rodopiam e sacodem em trajetos impossíveis antes de acertar o alvo.Logo que perde o combate com Alucard,Rip é mordida por ele,tornando-se parte do vampiro,junto de Tubalcain,lutando por ele na guerra que se sucede nos capítulos posteriores.

Quando Rip finalmente entende quem Alucard é,ela tenta atirar, mas é derrubada rapidamente pelo caixão vivo de Alucard.Foi também a primeira integrante a não ser queimada pelo Doutor(sendo a segunda Zorin Blitz),por ordens de Montana Max,que fez uma saudação a ela por ter cumprido a missão com sucesso.

Tubalcain Alhambra[editar | editar código-fonte]

O homem conhecido como boêmio (Dandy Man, em inglês) é o líder da facção nazista da Millenium no território brasileiro.Sádico,com um sorriso cínico e de jeito malandro,Tubalcain manipulou a polícia para que esta atacasse o hotel em que Alucard e Seras estavam hospedados.

Tubalcain usa como armas cartas de baralho(novamente,um aspecto da má fama brasileira:a malandragem e a jogatina) cortantes,que arremessa contra inimigos,sendo capazes de machucar até mesmo o próprio Alucard.Após ser vencido por Alucard,este lê a mente de Tubalcain,bebendo o sangue dele.Enquanto Alucard bebia o sangue de Tubalcain,o Doutor incinerou o corpo de Tubalcain usando o chip,do mesmo jeito que fez com Jann Valentine.

Doutor(Doc/Dr.)[editar | editar código-fonte]

O recluso e estranho Doutor é o responsável pelas pesquisas e criações de freaks,e pelo equipamento especial usado pelo Leitz Battallion.Veste uma roupa esquisita e empapada de sangue.Não parece ser muito bom em combate,mas cria engenhocas esquisitas e úteis para tais fins.

É sempre visto escoltando o Major Max ao lado do Capitão Hans. Ele foi responsável pela morte de Jann Valentine e Tubalcain Alhambra, queimando eles com os chips freaks.Seu nome real é Avondalle Napier.

Luke Valentine[editar | editar código-fonte]

Irmão mais velho de Jan, Luke é um dos personagens mais devotados à matar Alucard.Usa duas pistolas de aparência arcaica (Rifles M1 Garand modificados já que são menores que o usual),e também uma faca.Luke não acreditava na imortalidade de Alucard,pelo menos até vê-lo e enfrentá-lo.Antes de morrer por Alucard,Luke cai em desespero ao ser massacrado por um dos poderes liberados do vampiro.Furioso e desapontado com Luke,Alucard invoca um cão infernal com seus poderes,e este devora Luke.

Jan Valentine[editar | editar código-fonte]

Irmão mais novo de Luke.Ágil,malandro,imoral e totalmente insolente.Jann lidera o batalhão de Ghouls armados contra a mansão Hellsing,matando todos os funcionários humanos sem dó.Próximo ao salão de conferencias onde está Integra e os homens da comitiva,ele é detido por Walter e Seras,que destroem suas forças e o detêm.Antes de morrer pelo chip implantado por Doutor,ele revela o nome da organização Millenium.Quando ele virou cinzas,a mão com o dedo do meio ficou parcialmente inteira,servindo como um lembrete de morte de Jann Valentine.

Schrodinger[editar | editar código-fonte]

Schrodinger é um Nazista meio felino da Millennium e o oficial junior Mensageiro de Montana.Sempre com um sorriso sádico desagradável no rosto.Ele tem a habilidade de estar em "todo lugar e em lugar nenhum",aparentemente significando onipresença ou teleporte.Schrodinger também é capaz de ressuscitar,já que acabou saindo ileso com vários tiros na cabeça.Com a mentalidade de uma criança de 5 anos, ele age como o bichinho de estimação da Millennium.Hirano relatou que Schrodinger foi criado por Doutor.Sua marca principal são as orelhas de gato.

Introduzidos na série de TV[editar | editar código-fonte]

No anime de 13 episódios da série Hellsing,apareceram alguns personagens novos e não-canônicos com o enredo oficial.

===Helena===Gosta de p Erder Helena é uma vampira normal, a não ser pelo fato de que ela permanece na forma de um criança eternamente(Sendo, então, uma alusão a vampira Claudia de Entrevista com o Vampiro).Helena passa a maior parte de seu tempo em sua casa com sua vasta coleção de livros e ouvindo "Solveigs Song" de Grieg.Ela, após falar com Seras, deu uO seu fielm pouco de confiança a ex-policial sobre o fato dela estar se tornando muito diferente dos humanos.No 11º episódio, um vampiro chamado Incógnito a come por razões desconhecidas.Apesar disso, ela continua viva por pouco tempo, mesmo após ter sido decapitada por Incognito, quando ela tentou sair da barriga dele.

Incógnito[editar | editar código-fonte]

Incognito é um vampiro que diz ter vindo do "continente negro", possivelmente se referindo a África. Ele tem uma aparência diferente e sádica, a pele branca e magra, uma cabeça alongada para trás e um dos olhos é de uma estranha cor vermelha e maior em tamanho do que o outro. Ele é tão poderoso quanto Alucard e usa uma pistola que lembra um lança granadas. Incógnito atacou a Torre de Londres e após beber o sangue de Integra, usa um feitiço do mal para libertar um demônio do inferno, Seth e incorporá-lo em seu corpo. Após isso, ele ganha várias e estranhar linhas roxas por todo o corpo e um poder de reneração estranho e ainda mais poderes. Durante a primeira parte da briga com Alucard, ele usou telecinese para mandar as balas forjadas com a prata da cruz da catedral de Lancaster de volta para ele, reduzindo seu corpo a sangue, só restando sua cabeça, e aparentemente o matando. Apos Integra liberar todos os poderes de Alucard, os dois lutam como Titãs e, no final, Alucard o impalou com uma lança, matando o vampiro e, assim, terminando as séries. As origens de Incognito são desconhecidas, mas alguns fãs gostam de fazer teorias sobre Incognito ser albino ou sobre ele ser um agente da Millennium, apesar da organização não existir no anime; (A parte onde Jann deveria falar o nome da Organização foi retirada e, ao inves do Doutor incinera-ló, ele proprio se queimou conjurando um fogo com as mãos e se queimando.)Considerando que a Millennium não aparece no anime, poderia se dizer que Incognito é o inventor dos Freaks Chips se não fosse o fato de ficar explicito no anime de que ele possui um mestre humano assim como Alucard.

Enrico Stivaletti[editar | editar código-fonte]

É o primeiro vampiro Freak apresentado no anime.É um estudante de intercambio que tentou transformar seu namorado Mick a beira da morte no hospital,mas foi pego pela Hellsing e teve o chip retirado.Achando que ele estivesse morto de vez, colocaram ele numa gaveta do Necrotério,Mas ele voltou, pegou duas metralhadoras, transformou alguns soldados em Ghouls e começou a correr atrás de Mick(Que já havia morrido e sido cremado).Quando Seras tentou e outro soldado tentaram atacar Enrico, Alexander Anderson apareceu, matou o soldado com Seras, empalou Seras pelo pescoço e tentou atacar o vampiro, mas esse foi morto por Alucard,perfurando-o violentamente no coração,antes mesmo de Anderson atacar.

Kim[editar | editar código-fonte]

Kim era uma reporter que foi atacada por uma vampira na saída do trabalho mas foi salva por um sniper Hellsing durante o episódio 2. No episódio 4, Kim fez um acordo com um soldado Hellsing preconceituoso, que implicava e provocava Seras continuamente, para revelar os vampiros e a Organização Hellsing. Kim, então, contratou um vampiro para atacar um ator humano desavisado e gravar para mostrar na TV, mas Alucard matou o vampiro e interrompeu a transmissão.Seras chegou e fez o colega implicante largar a arma e chegou perto de matar o soldado, mas Ferguson chegou e levou o soldado embora.Integra chegou e Kim declarou que não sentia culpa pelo que fizera, então Integra declarou que ela estava além da lei humana e deu permissão a Alucard para beber o sangue dela.Considerando o fato de que Kim não tornou a aparecer nem mesmo como vampira, é provavel que Alucard tenha matado ela.

==="Bubbancy"=== Ou giraia Bubbancy era uma baobhan sith que hipnotizou todo mundo no quartel general Hellsing(Exceto Alucard e Seras), fazendo eles pensarem que ela era a irmã de Integra, Laura(Mas Integra é filha única) e tenta transformar Integra em ghoul.Ao entrar no escritorio de Integra e paralisá-la, Integra sai da hipnose e lembra que não tem irmã.A vampira tortura Integra com uma faca e morde ela no pescoço, mas Alucard chega e mata a vampira com um tiro.Integra, então, pega uma faca e pefura o pescoço, tirando o veneno de Bubbancy.Se Laura é o nome real dessa vampira, é desconhecido, assim como se ela tinha uma aliança com Incógnito. Ela tem grandes poderes hipnóticos, já que ela convenceu Walter a atacar Celas quando esta descobriu sobre a ilusão e nem ao menos estava no sala quando Ceras tentou entrar.