Pet Sematary II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Pet Sematary II
Cemitério Vivo II (PT)
Cemitério Maldito II (BR)
 Estados Unidos
1992 • cor • 100 min 
Direção Mary Lambert
Roteiro Richard Outten
Elenco Edward Furlong
Anthony Edwards
Clancy Brown
Género Terror
Idioma inglês
Cronologia
Último
Último
Pet Sematary (1989)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Pet Sematary II (Cemitério Maldito II (título no Brasil) ou Cemitério Vivo II (título em Portugal)) é um filme de terror, produzido nos Estados Unidos em 1992, escrito por Richard Outten e dirigido por Mary Lambert.

Sequência do filme Cemitério Maldito (Pet Sematary) de 1989, que tinha roteiro assinado pelo escritor Stephen King a partir de seu próprio livro.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após a morte trágica de sua mãe, o menino Jeff, vivido por (Edward Furlong), muda-se com seu pai para a pequena cidade de Ludlow. Em busca de vida nova, Jeff tenta fazer novas amizades, mas é excluído pela maioria dos garotos de sua idade e consegue um único amigo chamado Drew Gilbert. As coisas começam a ficar preocupantes quando os dois resolvem enterrar o cachorro morto de Drew. O problema é que o local escolhido para o enterro é um antigo cemitério indígena de animais, conhecido por ter poderes de ressurreição.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]