Peter Lerangis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Peter Lerangis (Nova York, 1955) é um escritor estadunidense premiado que publica títulos voltados ao público infantil e infanto-juvenil[1] .

Peter Lerangis escreveu O Ladrão De Espadas(da série The 39 Clues,premiado pelo The New York Times), Viper's Nest A( também premiado pelo New York Times),[2] , o Clube de Teatro,série o Espião X, os Vigilantes da série,série Abracadabra, Antártida - aventura livro dois.

Vem escrevendo para a série como o Three Investigators , os Hardy Boys Casefiles , Sweet Valley Twins , e mais de quarenta livros da série The Baby- Sitters Club.

Ele também escreveu romances baseados em roteiros de filmes, incluindo O Sexto Sentido , Sleepy Hollow , e A Bela ea Fera , e cinco videogames novelizations na Worlds of Power série criada por Seth Godin.

Lerangis é o filho de um aposentado de Nova York Telephone Company funcionário público e um secretário-escola primária aposentada, que o ressuscitou em Freeport , Nova Iorque, em Long Island . Ele se formou em Harvard University com uma licenciatura em bioquímica , quando atua em musicais e cantando com e musicalmente dirigir a cappella grupo Krokodiloes Harvard, antes de ir para New York.Ele trabalhou lá como um ator e independente editora por oito anos antes de se tornar um autor.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre a biografia de um(a) escritor(a), poeta ou poetisa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.