Petpet Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Petpet Park (em português: "Parque Petpet") é um site de mascotes virtuais lançado pela Nickelodeon Kids & Family Virtual Worlds Group (antigo Neopets) em outubro de 2008. O site foi criado pela Equipe Neopets, os criadores dos Neopets e do Monkey Quest. O jogo apresenta um novo mundo virtual focada nos companheiros dos Neopets: os Petpets. Há seis espécies de Petpet no Petpet Park para escolher. Uma vez escolhidos os usuários podem ajudar a treiná-los através de jogos, atividades e desafios e podem personalizá-los e tirá-los para explorar o parque e encontrar amigos.

Idiomas[editar | editar código-fonte]

Atualmente o jogo só é disponibilizado em inglês.

Personagens Jogáveis[editar | editar código-fonte]

No começo do jogo (na hora do cadastro) você pode escolher entre 6 especies, sendo elas: Pinixy que adora guerra de bolas de neve. Dipini que ama nadar. Hifflo que larga tudo por um sorvete. Oukin, que mais parece uma coruja, adora tortas. Drym que é facinada por jogos. E Kassegat que adora sair por ai e explorar locais novos.

Hora do Cadastro[editar | editar código-fonte]

Depois que escolher seu animalzinho favorito é hora de escolher seu sexo e cor. Você pode escolher entre azul, verde, amarelo e vermelho.Logo escolha um nome disponível de 6 a 20 caracteres. Logo escolha se ja tem uma conta ou quer criar uma nova. E por ultimo escolha um pacote de iniciante. Pronto pode jogar!

Links Externo[editar | editar código-fonte]