Phil Balsley

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde dezembro de 2011).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Philip Elwood Balsley (nascido em 8 de agosto de 1939, em Staunton, Virginia) é o ex-cantor do grupo de musica country aposentado The Brothers Statler. Devido a sua presença silenciosa no palco e aparência humilde, ele é conhecido como "The Quiet One" do grupo.

Devido à sua experiência passada como um contador para o pai de negócios da chapa (antes do Statler Brothers foram animadores profissionais), Phil foi dado o crédito para supervisionar uma grande parte dos Statler brothers "organização empresarial. Embora ele raramente participou em qualquer das atividades de composição dos Statler brothers, vocal versátil de Phil barítono desempenhou um papel importante na qualidade dos Irmãos Statler harmonia ".

Phil atualmente está aposentado e reside em Staunton, Virgínia com sua esposa Wilma.