Phoebe Halliwell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde Fevereiro de 2008).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Phoebe Halliwell
Primeira aparição Something Wicca This Way Comes
Última aparição Forever Charmed
Criada por Constance M. Burge
Informações
Nome completo Phoebe Halliwell
Espécie Feiticeira; Charmed One
Afiliação The Charmed Ones, Quake, P3
Familiares próximos Coop (marido), três filhas, Piper Halliwell, Prue Halliwell (irmãs), Paige Matthews (meia irmã), Wyatt Halliwell, Chris Halliwell, Henry Mitchell Jr (sobrinhos), Victor Bennet (pai), Patricia Halliwell (mãe), Penelope Halliwell (avó), Allen Halliwell (avô) Cole Turner, Dex Lawson (ex-maridos), Leo Wyatt, Henry Mitchell (cunhados), gémeas de Paige, Melinda Halliwell (sobrinhas)
Poderes Para além dos poderes básicos de feiticeira, como lançar feitiços, Phoebe possui:
  • Premonição
  • Levitação
  • Empatia
  • Poderes eforçados devido ao estatuto de ser uma Charmed One, e alta Resistência quando na imunidade
Interpretada por  Alyssa Milano, Frances Bay no episódio The Three Faces of Phoebe

Phoebe Halliwell é uma personagem ficticia da série norte americana Charmed. Phoebe Halliwell é interpretada pela atriz norte-americana Alyssa Milano.

Biografia da personagem[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Apesar de Phoebe ter nascido com o poder da premonição, sua avó materna Penelope Halliwell ocultou as competências de suas netas para impedir o bruxo Nicholas de matá-los e obter seus poderes.

Seu pai e sua avó materna Victor argumentou sobre meramente humana e, portanto, incapaz de proteger seus próprios filhos do sobrenatural. Victor, descontente, eventualmente deixou a sua família. Em 28 de fevereiro de 1978, Patricia foi afogada lutando contra o demônio da água. Phoebe e suas duas irmãs mais velhas ficaram efetivamente órfãs e foram criados por Penelope, sua avó materna.

Phoebe era uma boa aluna, e uma vez ganhou um prêmio para o aluno do mês. Na idade de 10 Phoebe era transportado por um feitiço lançado por ela própria futuro para o ano de 2002, onde conheceu duas versões mais antigas de si mesma, sua irmã Piper, o marido de Piper Leo Wyatt, e Phoebe futuro ex-marido Cole Turner. Cole a protegia o demônio Kurzon e, em seguida, ela visitou o reino de Whitelighters com Leo. Depois que ela ajudou os velhos Phoebe ouvir seu coração sobre o casamento com Cole, ela voltou ao seu próprio tempo, em que Penny rapidamente apagado a memória das viagens no tempo.

Após a conclusão do ensino médio, Piper e Prue se mudou para um apartamento juntos em North Beach, San Francisco, onde permaneceu até sua avó adoeceu Penelope e voltou com ela. Prue ficou noiva de um homem chamado Roger Piper e pediu para ser sua dama de honra.

Infelizmente, Roger começou a bater em Phoebe em seu trabalho bartending e enviou-lhe flores. Quando descobri Prue, Phoebe acusou de vir para ele. Arrasada com a acusação, Phoebe partiu para New York City. Ela também fez isso porque ela tinha provas de que seu pai, Victor, estava morando lá. Por esta altura, Penny tirou uma foto dos três. Vendo como as irmãs foram desligados, Penny planejava usar uma poção para os poderes das irmãs para sempre, mas ela morreu antes que pudesse usá-lo.

Apesar de ela ter sido uma Charmed, Phoebe é considerado por muitas forças do bem e do mal a ser a mais fraca das Charmed Ones. Seu primeiro poder de premonição tornou difícil para ela realmente ofensivamente ataque oppenent. Ela decidiu que ela deve melhorar suas habilidades de combate, de modo que ela treinou-se em algumas formas diferentes de artes marciais. Mais tarde, Phoebe recebeu os poderes ativos de levitação e empatia, que foi bastante melhorado suas habilidades de combate. Seu poder empath é pensado para dar-lhe a capacidade de explorar as emoções de um oponente e encontrar o seu gatilho emocional que começa o seu poder para cima, e usá-la para que ela possa usar seus poderes do adversário contra ele.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Phoebe foi a que deu o Charmed com os seus poderes através do feitiço "Dominus Trinus ". Ao contrário de suas irmãs, Phoebe abraçou seu destino com os braços abertos. Infelizmente para ela, Phoebe ganhou o poder de premonição que, embora úteis, não era a potência ativa ela desejava e assim era menos capaz de praticar o seu poder tão facilmente como uma das suas irmãs podia. Isso levou à sua experimentação muito com feitiços para o ponto onde Prue mesmo apelidado ela em um episódio de "Little Miss ortográfica da Semana". Devido ao fato de que ela era a pessoa que pesquisou e experimentou com magias mais ela se tornou mais profficient na fundição e escrevê-las, as irmãs começaram a inclinar-se nela para escrever magias para eles, algo que continuou mesmo no final do série e agora é geralmente reconhecido como o melhor em períodos como Piper é o melhor em poções.

Premonição

Primeira habilidade Phoebe era o poder da premonição, uma potência passiva. Ela aciona este poder quando ela toca ou está em presença de algo que tem a ver com o que sua premonição se trata. Este poder foi inicialmente incontrolável, mas em épocas mais tarde, se ela quer ou pede para uma premonição, ela normalmente tem. Seus flashes do futuro e do passado aparecem em preto e branco para ela. Como seu poder cresceu, os seus pressentimentos se tornam mais vivas para que eles se tornem um pouco de cor e ela pode ouvir e sentir o que está acontecendo e segurar mais a sua premonição.

Suas premonições são provocados por objetos ou forte auras psíquicas. Este abrangeu inicialmente apenas a premonição, ver o futuro, mas cresceu para incluir retrocognição, para ver o passado. Phoebe também desenvolveu o poder de desencadear uma visão de alguém com poderes semelhantes, a "partilha" visões com pessoas idosas e saber disparar uma armadilha específica "premonição de alguém que roubou seus poderes, como ela fez para Mitzy Stillman, em poder de três Blondes . Kyra, um vidente poderoso demônio, disse Phoebe seus poderes eram limitados a psicometria, mas eles cresceram, como Phoebe vai a tempo.

O poder de Phoebe de aumentos de premonição em "The Eyes Have It" para incluir premonição astral. Esta é a capacidade de realmente projetar a si mesmo no futuro e fisicamente experiência de eventos futuros. Isto significa que, ao contrário de suas visões normal, Phoebe não era mais o observador invisível e pode ser observado e interagiu com pelos outros. Orin primeiro demonstra isso quando ele atira-la com o seu poder de Óptica Termodinâmica, um ferimento seu auto astral, mas sustenta que ela levou de volta com ela, até o presente. Este novo poder é visto vezes apenas mais dois durante a série de corrida de Charmed, Areia Francisco Dreamin ', onde Phoebe projetos-se ao cenário futuro do assassinato de um beduíno, enquanto ela dorme, e Hulkus Pulkus, onde as visões de Phoebe força a astralmente projeto em o futuro, onde ela encontra uma versão futura de si mesma. Os mais velhos interage com Phoebe seu auto mais novo e diz que ela sabia que estaria lá, mais uma vez mostrando que ela é realmente projetando para o futuro ao invés de vê-lo.

Descontentamento

Durante a primeira temporada Phoebe estava muito infeliz com o seu poder apenas ser totalmente passivo, incapaz de realmente ajudar a demônios sua luta em combate como Piper Halliwell e Prue. Apesar de seu pai, Victor, disse que era um dos mais raros e desejados entre os demônios que se opôs a este com "E se o que você vê não é o que desejo", mostrando que às vezes ela até vê o seu poder como uma maldição. Embora esta afirmação poderia ter sido dirigido por Victor da premonição de Phoebe tinha de lhe roubar o Livro das Sombras.

Embora, eventualmente, ela fez perceber o quão útil sua força foi quando ela ajudou a premonição Charmed descobrem que o agente do FBI Ashley Fallon foi realmente o Wendigo, no entanto, ela começou a ter aulas em auto-defesa e, eventualmente, tornou-se muito realizado em mão-de-mão combate . Apesar de ser treinados em auto-defesa não é um talento mágico, Phoebe tem muitas vezes um e considerou mesmo é listado como um substituto para o seu poder de premonição "Desperto" e na ocasião ele mostrou mais útil do que qualquer poder as irmãs poderiam possuir. Por exemplo, quando ela estava sem poder ou da mesma forma desarmada, ela pode sempre confiar em seu treinamento de artes marciais para se defender.

Levitação

Ainda assim, apesar de sua vinda a um acordo com seu poder de premonição no final da segunda temporada, no início da próxima temporada, Phoebe obteve a sua primeira potência ativa de levitação ou "a capacidade de desafiar a gravidade e flutuam no ar (mas não voar ) ". Esta potência foi ligeiramente incontrolável quando obtido, mas mais tarde ela ganhou o controle completo sobre isso. Ela normalmente não podem deslocar-se horizontalmente, e "Once Upon a" Time Prue tem que usar sua telecinese para mover Phoebe para outro lado de uma caverna, enquanto ela estava levitando. Phoebe geralmente misturada suas artes marciais e boxe com o seu poder de levitação para derrubar seus inimigos. Na quarta temporada, ela foi capaz de deslizar distâncias curtas com esse poder.

Embora este poder foi muito útil até "Crimes e-Witch Comportamento" (por motivos explicados mais adiante) muitos fãs ficaram intrigados com um novo poder de Phoebe. Afinal, ele nunca foi, directa ou indirectamente relacionadas com o seu poder em primeiro lugar, que as competências são sempre quando eles avançam no show e mesmo Prue declarou em "Existe um Woogy na Câmara?" dizendo que "os nossos poderes são supostos antecedência, e não crescer de forma aleatória", que o poder de Phoebe levitação parece ter feito. No entanto, nem mesmo ela questionou novo poder de Phoebe (na tela), possivelmente porque queria apenas ser feliz para sua irmã e não desperdiçá-la.

Este desenvolvimento levou confundindo alguns fãs a especular sobre a origem desta nova potência ativa. Uma teoria é que o poder de Phoebe de levitação desenvolvido a partir de suas habilidades de artes marciais, especialmente desde a primeira vez que ela inadvertidamente activado, Phoebe estava tentando fazer um roundhouse kick e a segunda vez que ela ativada, ela estava fazendo um back flip, que, como resultado tornou-se magicamente amped.

Outro é que de alguma forma, por ela desejando um gênio, Phoebe acidentalmente mudou o curso do desenvolvimento de seus poderes. Isto é suportado, em Fanon, pelo fato de que ela ganhou o poder de levitar na direita após o episódio em que ela (brevemente), ganhou o poder de voar.

A terceira explicação é que, desde o seu poder de premonição faz progredir a sua elevação a partir do plano físico, o seu poder que lhe permitiu desafiar a gravidade como uma forma de libertá-la temporariamente, o porão do solo.

No entanto, nunca é elaborado em no show que ninguém nunca vai saber ao certo de onde veio este novo poder a partir de e / ou porque o seu desenvolvimento foi desencadeada naquele momento.

Empatia

Na sexta temporada, Phoebe desenvolveu o poder de empatia. Ser um empata permite Phoebe para canalizar os sentimentos dos outros, pode ser explicado que é avançada a partir de seu poder de premonição, pois ele pode fazê-la sentir a dor daqueles que ela vê em suas visões, e esse poder lhe permite sentir os sentimentos dos outros em presença. Quando ela ganhou esse poder, ela teve uma dura tempo segurando-se no controle de como ela era constantemente cercado por sentimentos que poderia fazê-la agir em alguém do lugar, como o amor seu ex-namorado Jason Dean para ela, e uma vez quando um empregado sentiu extremamente indignado com Elise, Phoebe ficou impressionado por sua raiva que ela bateu seu chefe no rosto. Ela e suas irmãs foram quase levados à loucura por este poder, porque faz com que ela sinta o que eles querem manter para si, o que obrigou a usar uma poção para bloquear o seu poder. Certa vez, ela teme que ele iria destruir como quase destruiu Prue, Leo, mas observou que "Ela não deveria tê-lo, você é". Eventualmente, ela aprendeu a ter controle sobre si mesma e às vezes o seu poder em directo as pessoas a lerem as suas intenções à vontade, como ficou demonstrado quando ela tentou ler Mordaunt em "Sword and the City". Pois os poderes estão ligados com as emoções e Phoebe pode sentir as emoções dos outros, que eventualmente se tornou possível para que ela toque em seus poderes. Era possível que um poder empatia avançado significava Phoebe pode canalizar o poder de alguém em um raio maior, ou talvez lhe permitem replicar as habilidades de outras pessoas. Depois de ganhar o seu poder de empatia, Phoebe se tornou muito mais potente e capaz de vencer muitos demônios com facilidade, refletindo seus próprios ataques de volta para eles magicamente.

Perda de poderes ativos

Os poderes de Phoebe ficaram em um nível superior foram e foi retirados pelo tribunal, porque ela foi abusar deles, dizendo que ela tinha que ganhar deles se quisesse recuperar seus poderes. Durante todo o final da sexta temporada e início da sétima temporada, ela só manteve as competências básicas de uma bruxa comum. Ela recebeu de volta seu poder de premonição (Styx Feet Under), mas ainda tem que mostrar ao Tribunal que não utilizem indevidamente seus poderes para fazê-la de volta outros poderes. Ela nunca é revelado, se ela tem ou não alguma vez recuperar seus poderes de levitação e empatia desde o show terminou antes. Mas no último livro chamado Charmed "Trapaça Treat", que ocorre cinco meses após a batalha final, Phoebe não receber de volta seu poder de empatia, mas não explica como ela fica para trás, mas aparentemente ela recebe-los em algum ponto entre "Forever Charmed" e do livro que ela tem-no início do livro.

Nota: Em Witchness Protection, quando Phoebe tenta encontrar informações sobre os Avatares através Kyra por tocá-la, o jingle usado para quando a empatia é ativado é ouvido. Isso pode, eventualmente, indicar que ela recuperou a sua empatia muito mais cedo do que se pensava. Mas, como nunca ela mostra que mais uma vez, e nunca fala disso mesmo, o som não pode ser apenas para um efeito dramático.

Embora mais tarde na temporada, quando Piper e os poderes de Phoebe são transferidos para os corpos de dois homens, Phoebe diz ao homem que ele deve ser capaz de perceber quando o ataque seguinte seria a vinda, no entanto, que poderia apenas ser um ramo premonição de sua poder premonição.

E em "Kill Vol. Billie. 2", o episódio preliminar da 8 ª temporada, Phoebe sente o mal no quarto escondido em Escola de Magia.

Vida Romântica[editar | editar código-fonte]

Phoebe é a irmã que sempre teve uma vida amorosa muito tumultuosa, das todas as irmãs. Nos inícios da série, o primeiro namorado dela, Clay, veio para a cidade depois de ajudar a roubar uma urna egícia e amaldiçoada. Ele tentou colocá-la à venda na Leiloeira de Prue, mas quando esta soube que ela foi roubada, ela removeu-a do leilão.O guardião da urna atacou Clay, mas as irmãs salvaram-no. A relação deles não foi exactamente bem-sucedida, desde que Clay tentou essencialmente dar-lhes a maldição.[1]

Mais tarde, ela começou um romance com o Delegado do Ministério Público e advogado, Cole Turner,[2] que se revelou um meio-demónio chamado Belthazor, mandado para matar as Charmed Ones. Embora Cole tenha começado por usá-la para se aproximar das irmãs, eles apaixonaram-se. Quando a metade demoníaca de Cole é revelada às irmãs, Phoebe ajudou-o a defrontar a sua própria morte e deixar toda a gente,incluindo as suas irmãs, acreditar que ele tinha morrido.[3] Depois, Phoebe gastou tempo para procurar e investigar o passado de Cole, tendo contado apenas a Leo que ela não tinha realmente destruído o Cole.[4] Ela eventualmente disse às irmãs, que se zangaram com ela. Cole e Phoebe tiveram o melhor dos melhores caóticos romances, canstantemente ameaçado pelos conflitos de cada um e dúvidas, não mencionando a interferência demoníaca. No fim da terceira temporada, eles finalmente conseguem ter uma paz no amor e trabalhá-lo.

Na quarta temporada,a meia-irmã de Phoebe, Paige, com Leo, vão para o passado para ver os pais dela morrerem n acidente de carro e como ela conseguiu sobreviver.Dois espíritos, Lulu e Frankie, escaparam do portal do tempo e possuiram Cole e Phoebe. Os dois cometem crimes, roubando da joalharia o anel de casamento - diamante, roubando roupas de casamento e indo para a igreja, onde um Cole possuído segura uma arma que aponta para o padre para os casar. Depois eles não conseguem dizer 'Eu aceito', pois os espíritos de Lulu e Frankie escapam dos seus corpos, deixando Cole a sangrar até à morte,depois de ter sido baleado por Darryl Morris. Leo cura-o, e Phoebe e Cole querem casar-se.

Enquanto Cole começa a ter pesadelo de ele sendo a Fonte de todo o mal, Phoebe começa a ter maus pressentimentos sobre o casamento, então Piper sugeriu que ela usasse magia para encontrar o que o seu coração sentia. Phoebe lança um feitiço par aouvir o desejo do coração, que acaba por invocar o seu eu futuro e o seu eu passado. A velha Phoebe recusa a dizer a Phoebe sobre os eventos do futuro com medo de torná-lo pior. A Phoebe mais nova relembra a Phoebe presente do seu favorito conto de fadas, Cinderela, e ela sonha encontrar o seu príncipe encantado. A Phoebe do futuro admite privadamente que ela nunca casou com ele, mas sacrificou-se para salvar Cole de um ataque de um demónio[5] O feitiço reverte-se, e Phoebe decide avançar com o casamento.

No dia do casamento, Cole usa magia negra para trazer o caos para a vida da noiva: ele faz o vestido tornar-se maior, e trocou o nome da noiva para "Millie Platt", causando Phoebe culpando Paige. Para remediar a situação, Paige dá a Phoebe um creme de face para relaxar, mas Cole intervém de novo fazendo o creme causar acne a Phoebe. Para provar que não está a fazer sabotagem no casamento, Paige lança um feitiço para que o acne não se torne visível, mas em vez disso ela faz Phoebe desaparecer. No meio disto, Cole, com a ajuda da Vidente, procura parar o seu prório 'Casamento Branco' para que Phoebe case no Negro. Enquanto elas preparam a cerimónia, Cole invoca o demonio Lázaro para atacar a cerimónia do Bem. As irmãs transferem o feitiço de desaparecimento de Phoebe a Paige. O pai de Phoebe, Victor Bennett leva-a para o altar, mas Lázaro ataca e Phoebe deixa cole no altar. Paige é quase morta e, ainda invisível e inconsciente agora, Leo não pode curá-la. Cole viu uma grande mancha de sangue e, apercebendo-se que Paige manteve-se quieta, como ele queria a sua morte. Mas, vendo Phoebe a ficar histérica e pensando que Paige estava a morrer, apontou para onde Paige estava para que Leo a curasse.

Quando as raparigas pensaram que nada pudia ser feito, casaram no Mausoléu, na negra capela, e o padre do Mal casou-os.[6] Enquanto COle torna-se mais maléfico, mostra que ele ainda não é a Fonte. Para o seu choque, Phoebe vê-se grávida; sem saber, ela carrega a próxima Fonte. Durante a gravidez, ela começa a manifestar a habilidade de lançar chamas das suas mãos e teleportar-se.[7] Cole quer desistir da posição da Fonte de Todo o Mal e dá-lo a um bruxo malvado, mas falha quando Phoebe usa os poderes do bebé para matar o Bruxo.[8] Ela junta-se então a Cole como rainha. Phoebe tentou viver a vida de rainha do mal, devido a hormona do suco da Vidente, que continha puro mal, então, Phoebe descobriu, mas enquanto tomava, destruiu um grande número de demónios.[7] Ela tentou jogar dos dois lados, bem e mal, mas percebeu que não podia, Phoebe juntou-se às irmãs e defrontou Cole. Juntas elas lançaram um feitiço dos seus antepassados para destruir Cole. Depois de COle morrer, ele acabou numa dimensão demoníaca para onde os demónios vão depois de morrer. Os seus Poderes de Fonte são absorvidos pela criatura que está lá, mas ele sobreviveu devido ao amor de Phoebe. Embora ele tentara reaver Phoebe para ajudá-lo a trazê-lo para a vida, ela recusou e disse-lhe para seguir em frente. Quando COle aprendeu que ele podia absorver os poderes de outros demónios quando eles são mortos naquela dimensão, ele colecta uma impressionável força e habilidades e escapa de lá, mesmo a tempo de salvar a vida de Phoebe.[9]

Phoebe foi transformada numasereia por um feitiço, mas voltou ao estado normal quando admitiu o seu amor pr Cole, e disse-lhe que a sua relação acabou completamente e insistiu para obter o divórcio.[9] Embora Cole tentasse persuadí-la, Phoebe apercebeu-se do perigo da sua relação poderia ter e tentou seguir em frente com a sua vida, encontrando-se com outros homens.

Cole torna-se Avatar, e Phoebe já não sente nada por ele. Ele lança um feitiço que altera a realidade, mudando-a para que o Poder das 3 nunca fosse reconstituído depois da morte de Prue que significava que eles nunca encontrara a há muito perdida meia-irmã Paige. Ele ficou desapontado quando descobriu que na outra realidade, ele disfarçava o casamento sem amor com Phoebe, que só se mantinha sua mulher para proteger Piper de ser morta. Na realidade alternativa, Cole resumui a sua formal identidade de Belthazor, tornando-se vulnerável de ser destruído. Como Paige ao espirrar ter atravessado a realidade (estava constipada), ela estava hábil para unir o Poder das 3 e destruir Cole de uma vez por todas e reverter os efeitos do feitiço dele.[10]

Phoebe então namorou com o seu chefe, dono do jornal da sua coluna, Jason Dean(representado por Eric Dane). A sua relação era muito séria e Phoebe até foi viver com ele em Hong Kong. 15 meses depois, Jason finalmente descobre que Phoebe é uma bruxa, como opôs-se a dizer-lhe. Ele reage negativamente, e eles ultimamente acabam a relação.

Depois de Phoebe ter uma visão sobre a sua vida sem demónios e ela estar grávida, ela faz correspondência e decide que precisa de encontrar um marido urgentemente. Ela usa a sua empatia para encontrá-lo se ela encontra sentir amor ou apaixonada, e se eles não acabam. Ela até vai tão longe como forçar as suas premonições, para que consiga ter mais tempo para os seus encontros românticos. Os seus poderes activos são lhe retirados devido a esse abuso.

Mais tarde, Phoebe decide levar um sabático para o trabalho. A sua editora, Elise Rothman, em vez de apenas arruinar a coluna de Phoebe(Ask Phoebe) por 2 meses, contrata um escritor de histórias de fantasmas, Leslie St. Claire (interpretado por Nick Lachey). Phoebe imediatamente sente algo por ele, pensand que ela não quer a sua coluna escrita por um homem.[11] Phoebe eventualmente tem a sua coluna de volta como os seus poderes. Leslie volta para Los Angeles.[12]

Phoebe ganh interesse romântico no professor de Literatura na Escola de Magia, Drake (interpretado por Billy Zane).[13] Infelizmente o único problema dele é que ele estava destinado a morrer duas semanas depois, No entanto, ele arranja maneira de completar a sua missão;ele foi mandado por Cole para restaurar a fé no amor de Phoebe.[14]

No início da temporada 8, Phoebe tem uma premonição que ela deve casar com um homem chamado Dex Lawson. Ela decide seguir em frente com a relação com ele, e depois casar-se com ele sob o feitiço. Em vez de anular o casamento, ela convence Dex a continujar casado com ela. Quando Phoebe revela-lhe que é uma bruxa, Dex tem uma reacção semelhante à de Jason (negativa). Ele aprende que a sua relação com Phoebe foi motivada por feitiços e premonições, não do coração da Phoebe. Quando Phoebe concorda com a conclusão dele, eles anulamo casamente e rompem a relação.

Tarde na temporada 8, Phoebe apaixona-se por o Cupido chamado Coop. É revelado no final da série que os Anciões mandaram-no esperando que Phoebe se apaixonasse por ele para que compensasse o que ela perdeu ao longo dos anos. Embora seja contra as Regras um Cupido procurar o amor para ele próprio, os Anciãos deram uma excepção a Phoebe. No final da série mostra que no futuro Coop e Phoebe estão casados pelo Anjo do Destino na Escola de Magia e eles terão 3 filhas.[15] Como nota, Phoebe quase se apaixonou por outro Cupido que deixou-a por caUSA DO emprego.[16]

Quando se casa com Coop, vão ter 3 crianças, todas raparigas.Também parece que Billie - uma bruxa - e Phoebe ~estão próxumas no final e Billie torna-se ama das duas filhas de Phoebe.

Phoebe's most notable relationships:

Nome Relação Temporada Notas
Clay "Andaram" Temporada 1 (Feats of Clay) Ex- namorado de Phoebe quando ela deixa Nova Iorque. Ela acaba com ele porque ele tinha tendência de mentir sobre as suas acções.
Cole Turner Ex-marido Temporadas 3-5 Cole foi a maior paixão e a mais duradoura de Phoebe ao longo da série. Ela apaixona-se por ele na temporada 3, não sabendo que ele era um demônio mandado pela Tríade para matar as 3 irmãs. Ele acaba morto na tentativa de recuperar Phoebe, quando era um Avatar e lançou um feitiço para ter Phoebe só para si, numa realidade alternativa.
Miles Namoraram Temporada 5 (Sympathy for the Demon, A Witch in Time) Miles foi o amor de Phoebe depois de Cole. Mas ele estava destinado a morrer.
Jason Dean Ex-namorado Temporadas 5-6 Phoebe tarde começou a namorar com o seu patrão, Jason Dean. Eles acabaram quando Jason soube que Phoebe era Bruxa.
Leslie "Andaram" Temporada 7 Leslie (interpretado por Nick Lachey) era um escritor de histórias de fantasmas. Eles tiveram fortes desejos um pelo outro (até fizeram sexo na secretária da Phoebe). Acabaram pois Leslie voltou para Los Angeles.
Drake Andaram Temporada 7 Depois de Leslie, Phoebe apaixona-se por Drake, um ex-demônio que queria tornar-se professor de Literatura na Escola de Magia. Eles tiveram uma química, o único problema era que ele só tinha poucas semanas de vida. Foi revelado que ele foi mandado por Cole (7x16 "The Seven Year Witch") para ajudar Phoebe a não desistir do amor. Drake morreu logo, depois de revelar a Cole que se tinha apaixonado por Phoebe.
Dex Lawson Ex marido Temporada 8 Quando Phoebe (magicamente amargurada como Julie) encontra Dex, ela recebe a premonição que ela irá casar-se com ele. O casamento não resulta, já que os dois chegaram à conclusão que só se casou devido a feitiços e premonições.
Coop Marido Temporada 8 Coop foi um Cupido envido pelos Anciãos para ajudar Phoebe a encontrar o amor. Chris revela-lhe mais tarde no final que enviaram Coop, tendo esperança que ela apaixonasse por ele, mais tarde. Na terceira temporada, um homem revela a Phoebe (descascando a pele da maça) que o verdadeiro amor dela tinha um nome que começava por "C." Ela pensou que se tratava de Cole, mas no fim, apercebeu-se que era Coop.

Vida Profissional[editar | editar código-fonte]

  • Desempregados / Vários trabalhos de curta duração
  • Something Wicca This Way Comes - O Quinto Halliwheel
  • The Mirror Bay
  • Saving Private Leo - Forever Charmed
Antes de trabalhar

Phoebe volta para São Francisco no primeiro episódio completamente falido, possuir pouco mais que as roupas nas costas e um guarda-chuva, na esperança de voltar para a casa das Halliwell (que na época estava sob a residência de Prue e Piper) que tinham sido quis-lhes pela sua Avó.

Psíquico

Em "Dead Man Dating" Phoebe deseja obter Prue um presente de aniversário muito boa, mas não tinha dinheiro. Então, vendo um anúncio no jornal para um hotel psíquico, ela trabalhou brevemente como um vidente chamado "The Amazing Phoebe" em um hotel, mas desistiu depois que ela tinha ganhado dinheiro suficiente para comprar presentes de Prue.

Assistente de Prue

No Wendigo, Phoebe assume o cargo de assistente de Prue em leilão Buckland's House no entanto, ela dá-se o trabalho no final do episódio que ela realmente não sinto que ela poderia lidar com a quantidade de premonições do passado, ela obteria todos os objetos antigos na casa de leilões.

SWA Properties

Em From Fear to Eternity, Phoebe é contratado como secretário-SWA Propriedades. Seu novo chefe, tendo um caso com outro homem, Phoebe instruído a mentir para o marido se ele fosse chamar ou visitar. Incapaz de mentir, ela largou o emprego para manter sua auto-estima.

College Student

Mais tarde, ela decidiu ir para a faculdade. Ela passou por um ano e meio e, finalmente, se formou em época tardia 3.

Pergunte Phoebe

Após a graduação da faculdade com bacharelado em Psicologia, terras Phoebe um emprego estável e bem sucedido como um colunista do jornal "The Mirror Bay". Sua coluna é intitulada "Ask Phoebe." Ela freqüenta uma escola de pós-graduação para continuar seus estudos em Psicologia, enquanto trabalhava para o jornal, mas não se sabe se ela não ganhou nenhum diploma de pós-graduação. Durante a execução do programa Phoebe se torna uma espécie de celebridade com o público em geral, este é atribuído ao seu conselho extremamente real e perspicaz (possivelmente um pré-cursor do seu poder de empatia futuro). Sua popularidade pode ser visto nas propagandas muitos vistos durante todo o show intitulado "Ask Phoebe: Ela tem todas as respostas." Além disso, quando Phoebe continua sabatical, Elise contrata um ghostwritter para ela, dizendo que suas vendas cairiam se puxou coluna. Em Still Charmed and Kicking, Elise mesmo refere-se a Phoebe como o "coração e alma" do papel e todo mundo que trabalha lá é claramente devestated por sua morte "aparente".

Por um curto período na estação 7, Phoebe tem um hiato e Leslie St. Clair recebe contratado para ser um escritor fantasma para ela. No futuro, ela publica um livro best-selling. Ela também se torna o editor de um episódio quando Elise tem um dia de folga e ela descobre o quão difícil é esse trabalho e é quase esmagada por ela, mas finalmente consegue ter tudo sob controle.

Durante sua carreira como colunista, seu chefe, Elise, foi muito condescendente com ela, dando-lhe muito mais leinency que ela fez com outra pessoa enquanto estava em sua coluna no tempo. Por exemplo, o anterior colunista Karen Young quase foi demitido apenas por ser "doente", mas deixou muitos Elise de Phoebe desculpas diferentes ir, mesmo trabalhando as coisas para que eles próprios para Phoebe às vezes. Elise aponta isso em Scry difícil quando ela tem um dia de folga e deixa Phoebe no cargo, dizendo que Phoebe deve-lhe por todas as vezes Elise tem cobertura para ela.

Referências

  1. "Feats of Clay". Charmed. The WB Television Network. 1999-01-20.
  2. Erro de citação: Tag <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Honeymoon_over
  3. "Sleuthing with the Enemy". Charmed. The WB Television Network. 2000-12-14.
  4. "Blinded by the Whitelighter". Charmed. The WB Television Network. 2001-01-25.
  5. Erro de citação: Tag <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas 3FoP
  6. "Marry Go Round". Charmed. The WB Television Network. 2002-03-14.
  7. a b "Womb Raider". Charmed. The WB Television Network. 2002-05-09.
  8. "We're Off to See the Wizard". Charmed. The WB Television Network. 2002-04-25.
  9. a b "A Witch's Tail (Part 1)". Charmed. The WB Television Network. 2002-09-22.
  10. "Centennial Charmed". Charmed. The WB Television Network. 2003-01-19.
  11. "A Call to Arms". Charmed. The WB Television Network. 2004-09-12.
  12. "Once in a Blue Moon". Charmed. The WB Television Network. 2004-10-17.
  13. "Carpe Demon". Charmed. The WB Television Network. 2005-02-13.
  14. "The Seven Year Witch". Charmed. The WB Television Network. 2005-04-10.
  15. Erro de citação: Tag <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Forever
  16. "Heartbreak City". Charmed. The WB Television Network. 2000-01-20.


Charmed Triquetra.jpg
Lista de episódios | Termos
Livro das Sombras | Personagens | Elenco | Banda desenhada