Plane Crazy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Plane Crazy ("O maluco do avião") é o primeiro filme de desenhos animados mudos de Walt Disney (1928) com o rato Mickey e Minnie.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Mickey está tentando construir um avião com a ajuda de animais de uma fazenda.Quando consegue e tenta sair voando ele bate em uma árvore e o avião é destruido.Mickey fica aborrecido pela destruição mas ao ver o seu trator tem uma nova ideia e o transforma em um novo avião. Minnie passava e Mickey a convida para voar com ele e ela aceita. Mickey começa a andar no trator/avião mas bate em uma pedra e cai para fora, deixando o avião desgovernado.O aparelho começa a perseguir uma vaca (Clarabela, em sua primeira aparição),entra em uma estrada e acaba passando por baixo do animal que fica pendurado na parte de trás do avião.O trator/avião começa a voar e Mickey aparece para alcançá-lo. Ele tenta chegar até o aparelho subindo na vaca mas não consegue.O avião desce e Mickey finalmente volta para o avião.O avião começa a voar até atingir uma altura muito grande. Mickey pede a Minnie que o beije mas ela não quer então Mickey faz várias manobras arriscadas para impressioná-la mas ela sai do avião e usa a calçinha como paraquedas.O avião cai em cima de uma árvore e Mickey bate a cabeça e o corpo nos galhos até o chão.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.