Portal:Anarquia/Mutirão Anarquista Wikipediano/Reconhecido

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mutirão Anarquista Wikipediano
Colabora.png
Bem vindos ao Mutirão Anarquista Wikipediano, um sub-projeto do Portal da Anarquia. O M.A.W. tem por objetivo criar artigos sobre a Anarquia, conceitos de Anarquismo, história do Anarquismo e artigos bibliográficos sobre ativistas e pensadores da Anarquia. Também pode ser considerada uma meta localizar e identificar todos os tópicos existentes relacionados ao Anarquismo e expandir a presença destes tópicos na Wikipédia. As idéias expressas aqui estão abertas para constantes reformulações.
   Principal    



   Conteúdo reconhecido    



   Estação de Tarefas    



   Recursos    



   Participação      
Artigos destacados
Anarchist featured.svg

Os seguintes artigos foram promovidos ao status de destaque.

  1. Ravachol
  2. Jules Bonnot
  3. Noam Chomsky
  4. Batalha de Seattle
  5. Ricardo Flores Magón
  6. Edgard Leuenroth
  7. Mahatma Gandhi
  8. Louise Michel
  9. Emma Goldman
Convite para votação de destaque para artigos
Caso você tenha desenvolvido algum artigo a ponto de submetê-lo para votação para destaque e deseje saber a avaliação de outros membros do M.A.W. sobre o mesmo. Encontra-se disponível a predefinição Convite para a votação de artigos libertários a ser utilizada na página de discussão dos colaboradores a serem convidados. Seu código de utilização é {{Convite vdl}}. Mais informações sobre a forma de utilização na página da própria predefinição.
Featured envelope.svg
Artigos bons
Support cluster.svg

Os seguintes artigos foram considerados de boa qualidade.

Outros conteúdos reconhecidos
Featured picture.png
No momento o Mutirão Anarquista Wikipediano não possui quaisquer conteúdos referentes a imagens, listas, sons e tópicos destacados. Se você tem acesso a fotografias, gravações de áudio ou vídeo ou outros materiais que possam contribuir para melhorar a cobertura do anarquismo na Wikipédia e está disposto a contribuir, você pode contatar o M.A.W. através do fórum Okupa Liberdade para instruções de como fazê-lo. Atualmente buscamos quaisquer arquivos multimídia - em licença livre ou sem licença - relacionados ao anarquismo nos países lusófonos.

Desde já agradecemos o seu esforço!

Sabia que...
Dos artigos abaixo foram extraídos dados colocados no Banco de curiosidades do Portal da Anarquia.
Crystal Clear app kblackbox.png