Portal:Inglaterra/Imagem selecionada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Roman Baths
As termas romanas de Bath são um complexo de estruturas de banho romanas bem-preservadas em Bath (Somerset).

Sculpture "Another Place" by Antony Gormley.
Another Place em Crosby Beach, Merseyside, uma escultura moderna por Antony Gormley.

Liverpool Metropolitan Cathedral at dusk
Catedral Metropolitana de Liverpool, uma catedral católica romana em Liverpool, Inglaterra, consagrada em 1967. O seu plano de circular foi concebido como uma resposta às exigências do Concílio Vaticano II para uma maior participação dos fiéis leigos na liturgia sagrada.

New Forest ponies
Pôneis circulando livremente, em New Forest, no sul da Inglaterra.

A traditional phone box.

Uma cabine telefônica é uma pequena estrutura equipada com um telefone localizado no interior. Cabines telefônicas tradicionais são pouco usadas ​​na Inglaterra hoje em dia, no entanto, muitas ainda são mantidas em cidades e vilarejos.


Arsenal Stadium.

Arsenal Stadium é o antigo campo de futebol do Arsenal Football Club, o estádio está localizado em Highbury, no norte de Londres. O estádio foi ocupado durante 98 anos, entre 1913 e 2006. O Emirates Stadium agora é a casa ocupada pelo Arsenal, depois que se mudou em 2006.


White Cliffs of Dover
Os penhascos brancos de Dover são falésias que constituem parte do litoral inglês voltadas para o Estreito de Dover e a França. As falésias são parte da formação de North Downs. A face do penhasco, que chega a até 106 metros de altura, deve a sua impressionante fachada à sua composição de giz (carbonato de cálcio branco puro) acentuada por faixas de sílex preto.

Broadway tower
Torre de Broadway é um folly localizado perto da aldeia de Broadway (Worcestershire), Inglaterra, em um dos pontos mais elevados dos Cotswolds. Em um dia claro, treze condados da Inglaterra podem ser vistos do seu topo.