Potts (Nevada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Potts
Localidade dos Estados Unidos Estados Unidos
Potts está localizado em: Nevada
Potts
Localização de Potts em Nevada
Potts está localizado em: Estados Unidos
Potts
Localização de Potts nos Estados Unidos
Localização
39° 05' 10" N 116° 38' 27" O
Condado Condado de Nye
Estado  Nevada
Tipo de localidade Comunidade não incorporada abandonada

Portal Portal Estados Unidos

Potts é uma comunidade não incorporada e abandonada em Monitor Valley, no condado de Nye, estado de Nevada, nos Estados Unidos. Fica a aproximadamente 3 quilómetros a este da Nevada SSR 82. Fica situada a 2.029 m de altitude.

História[editar | editar código-fonte]

O rancho foi fundado por William Potts na década de 1870 e permaneceria na posse da família Potta até 1944, quando foi vendida a Harvey Sewell e O. G. Bates. Potts durante a geração dos Potts ganhou a reputação de ser um dos melhores locais para a criação de gado no estado do Nevada. [1]

Com Belmont, a comunidade mais próxima, a 61 quilómetros de distância, um número de outros de ranchos desenvolvendo-se na área de Monitor Valley e vários pequenos campos mineiros espalhados pelo flanco oriental de Toquima Range, havia a necessidade de surgir naquela área os correios. O rancho de Potts teve a farantia de ver ali instalado um posto de correios em 1893, mas só conseguiu esse serviço em 1898.[2] . O serviço de correios funcionou em Potts entre 12 de agosto de 1898 e 31 de outubro de 1941, tendo muitos dos agentes dos correios eram membros da família Potts. A velha casa do rancho permanece em pé na localização inicial. As nascentes de água quente localizadas próximo do local são destinos populares para os entusiastas de nascentes quentes e são mantidos para lazer.

Referências

  1. Ghosttowns.com. Potts, Nevada. Página visitada em 13 de setembro de 2012.
  2. Ghosttowns.com. Potts, Nevada. Página visitada em 13 de setembro de 2012.

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

Preserving the Glory Days, Shawn Hall: University of Nevada Press, Reno, 1981. Nevada Place Names, Helen S. Carlson: University of Nevada Press, Reno, 1974.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]