PowerBook Duo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O PowerBook Duo foi concebido na ideia de se ter um computador Desktop (usado a DuoDock) e ao mesmo tempo um portátil. O computador portátil em si tinha pouca possibilidade de expansão, devido ao design de ter de se introduzido na DuoDock como se tratasse de uma diskette. O portátil ligava-se à DuoDock através de uma enorme entrada na traseira do portátil.

O DuoDock era uma espécie de computador desktop com uma enorme entrada na frente para a introdução do portátil. O Duodock não tinha CPU, mas permitia a ligação de um monitor a cores, mais RAM para o sistema e um segundo disco rígido como se tratasse de uma expansão externa do PowerBook Duo.

Ícone de esboço Este artigo sobre Informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.