Praia de Pedras Altas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Praia de Pedras Altas é uma praia, localizada na ponta direita da Enseada de Brito, no município de Palhoça, no estado de Santa Catarina, no Brasil.

Pedras Altas é reconhecida como reduto naturista em Santa Catarina. Cercada por formações rochosas, que fazem com que a área fique mais isolada, oferece um mar tranquilo e seguro. Um lado da praia é reservado para casais e famílias e o outro para solteiros. Os dois lados da praia oferecem bar e restaurante. Entre as opções de lazer estão os passeios de barco pelas ilhas, caminhadas que levam a riachos com piscinas naturais, além de locais para fazer piquenique. O código de ética é fiscalizado pelo clube naturista local. A praia também é frequentada ocasionalmente por praticantes de swing[carece de fontes?]. Os casais têm acesso total à praia mas os que aparecem sozinhos podem entrar somente em local demarcado, próximo ao restaurante do local.

Ícone de esboço Este artigo sobre Geografia de Santa Catarina é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.