Predefinição:Av-bv-ESR

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), Av-bv-ESR!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

--

O artigo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo [[:]], criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na [[|página de discussão do artigo]], por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. --

Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Descrição[editar código-fonte]

Mensagem de boas vinda a usuário registado com notificação de ESR. Chama sucessivamente {{bv}} e {{Aviso-ESR}}, ou seja, é equivalente a:

{{subst:bv}} ~~~~
{{subst:Aviso-ESR|1=Título da página marcada para ESR}} ~~~~

Uso[editar código-fonte]

{{subst:Av-bv-ESR|1=Título da página marcada para ESR|2=~~~~}}

Ver também[editar código-fonte]