Predefinição:CHEf

Permanently protected template
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Esta é a documentação para Predefinição:CHEf.

Suíça Suíça

Uso

Para usar esta bandeira no seu artigo, basta colocar {{CHEf}}.

É provável que o nome dessa bandeira esteja no padrão ISO 3166-1, mas nada impede de usar no padrão da COI ou da FIFA, pois serão redirecionados para este lugar, caso seus códigos sejam diferentes.

Parâmetros

{{CHEf|posição|variante=|tamanho=}} Todos os parâmetros são opcionais.

posição
O primeiro parâmetro modifica a posição da bandeira ou remove a bandeira. Para colocar a bandeira à direita basta colocar "direita"; para colocar a bandeira em cima basta colocar o código "em cima"; e para remover a bandeira basta colocar o código "sem bandeira" ou "sb".
variante
Este parâmetro identifica uma variação da bandeira para ser utilizada em vez de a bandeira padrão. Este é mais frequentemente usado para as bandeiras históricas, porém também pode ser utilizado para especificar bandeiras navais, bandeiras utilizadas somente em competições (d)esportivas, etc. A lista de variações de bandeiras disponíveis para cada país está documentado na página country data específica de cada país. Por exemplo, Predefinição:Country data Suíça inclui uma descrição de cada uma das variações da bandeira disponíveis para Suíça. Este parâmetro pode ser um parâmetro chamado (exemplo: "variante=civil").
tamanho
Este parâmetro é utilizado para especificar a largura máxima e/ou a altura da imagem bandeira. Este parâmetro é especificado usando o padrão sintaxe da imagem.

Exemplos

Resultado Código Significado
Suíça Suíça {{CHEf}} Padrão com bandeira à esquerda
Suíça Suíça {{CHEf|direita}} Bandeira à direita
Suíça
Suíça
{{CHEf|em cima}} Bandeira em cima
Suíça {{CHEf|sb}} Sem bandeira
Suíça Suíça {{CHEf|tamanho=30px}} Padrão com tamanho da bandeira em 30px

Variantes da bandeira

Label Imagem da bandeira (40px) Nome da imagem
civil Suíça Civil Ensign of Switzerland.svg

Ver também