Predefinição:Usuário inativo

Permanently protected template
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Documentação da predefinição[ver] [editar] [histórico] [purgar]

Esta predefinição serve para informar em páginas de usuários e páginas de discussão de usuários que o usuário deixou de editar páginas na Wikipédia ou utilizar de todo a conta de usuário. O que não quer dizer que o usuário deixou de utilizar a Wikipédia. Simplesmente deixou de utilizar a conta.

Indicações

Para o próprio usuário

Esta predefinição pode ser utilizada pelo próprio usuário nas respetivas páginas apenas se deixar de utilizar a conta. Pode substituir todo o conteúdo por esta predefinição, ou simplesmente adicionar a predefinição ao conteúdo existente. Caso volte a utilizá-la deve retirar a predefinição e se o desejar substituir pelo conteúdo anterior.

Se deseja deixar de utilizar uma conta para utilizar outra, leia as informações sobre contas fantoche em Wikipédia:Sock puppet. Regra geral, as contas fantoche não são permitidas. Pode no entanto deixar uma nota na conta com a indicação da outra conta que utiliza. Se desejar alterar o nome da conta por favor não crie outra conta. Para isso faça um pedido na página Wikipédia:Renomeação de conta já que não é possível fundir posteriormente 2 contas de usuários.

Para outros usuários

Essa predefinição deve ser aplicada apenas nas páginas de usuários inativos por mais de 2 anos.[nota 1] Lembre-se que o usuário pode ser um editor da Wikipédia em outra língua, e apenas utiliza a Wikipédia em português ocasionalmente (para adicionar interwikis, por exemplo).

Se colocar em PUs de outros usuários, deve retirar o conteúdo existente, substituindo por esta predefinição.[nota 1]

Uso

Colocar o seguinte código na página de usuário e/ou página de discussão de usuário:

{{Usuário inativo}}

Notas

Ver também