Predefinição Discussão:Peqind

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É suposto o __NOTOC__ funcionar dentro de uma template? Não parece estar a funcionar nest caso (ver Lista de hinos nacionais).

É um bug já conhecido. É suposto o _NOTOC_ funcionar em todo o lado, mas com o novo software deixou de funcionar dentro de predefinições. É bastante chato, mas acho que a melhor solução é meter provisoriamente o notoc nas próprias páginas... --Jorge 15:24, 18 Jul 2004 (UTC)
OK. Entretanto estive a ler sobre as predefinições (em m:templates e en:Wikipedia:Template_messages) e descobri que mais potents do que eu pensava. Vou experimentar um pouco e depois apareço na esplanada para falar sobre isso. --Rui Malheiro 15:42, 18 Jul 2004 (UTC)

Alguma coisa contra aplicar uma tabela a esta predefinição, à semalhança do que é feito na en:Template:CompactTOC2? --Rui Malheiro 17:04, 18 Jul 2004 (UTC)

Nada. Aliás, até acho boa ideia, porque as TOCs normais estão dentro de uma borda. Convém é que a cor de fundo coincida, acho, coisa que não acontece na versão inglesa. --Jorge 17:09, 18 Jul 2004 (UTC)
Mmmm... A cor ficar igual à do TOC normal vai ser difícil, porque essa é controlada pelas style sheets, logo pode mudar de utilizdor para utilizador. Eventualmente pode ser que dê para reutilizar o style usado na TOC, mas duvido. --Rui Malheiro 18:00, 18 Jul 2004 (UTC)
É questão de experimentar. Experimente meter na definição da tabela {| border="0" id="toc" , para ver o que acontece. --Jorge 18:19, 18 Jul 2004 (UTC)
Afinal a versão inglesa já inclui o style id="toc", por isso se eventualmente houverem diferenças de cor o problema deve estar na stylesheet em questão.
Ah. Então é coisa nova, que a mini-TOC de que eu me lembro não tinha nada disso... --Jorge 18:20, 18 Jul 2004 (UTC)