Premium

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Premium é uma categoria de serviços on-line onde o usuário tem que pagar para usá-la, que convive com a categoria gratuita, e é muito melhor que a gratuita.

Serviços on-line podem ser jogos on-line, como MMORPG, Tibia, downloads e uploads em sites de hospedagem de arquivo, arquivos restritos para download de um site, hospedagem de sites, entre outros.

Muitos serviços tornam as condições de uso precárias para usuários gratuitos e oferecem muitas ferramentas extras para quem paga, a fim de atrair o usuário para o serviço Premium. Nos sites de hospedagem de arquivo é comum colocar tempo de espera para download, captchas, tempo de espera para o próximo download e velocidade baixa só para fazer os usuários gratuitos pagarem premium. Em jogos on-line, eles oferecem muitas ferramentas novas e boas, além de mais facilidades, para os usuários que pagam, o que inclui armas e magias especiais.

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.