Presas de Prata

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Os Presas de Prata são uma das tribos de lobisomens do jogo Lobisomem: O Apocalipse, da editora estadunidense White Wolf Games Studio. São considerados os soberanos da Nação Garou, a supostamente mais nobre das tribos.

Definição[editar | editar código-fonte]

Os Presas de Prata são descendentes diretos do Lobo Progenitor, Pai de todos os lobos. Por essa razão, esta tribo fez questão de manter seu sangue puro, tendo relações apenas com as pessoas de sangue nobre (Aristocracia, Nobreza Medieval, Famílias do Estado Maior, etc). Sendo assim, sua Raça Pura (Antecedente que equivale a "pedigree" do garou) é a mais elevada de todas as tribos, ou seja, não há Presas de Prata "vira-latas".

Estes lobisomens possuem a Rússia como sua terra natal, e o Falcão como seu espírito totem. Eles são os heróis dos Garou, sempre nobres, bem-educados e pomposos.

Entretanto, uma misteriosa doença mental esta afetando a tribo. Acredita-se que isso se devia a o hábito dos Presas se procriarem apenas com a aristocracia e a nobreza, mas na verdade isso se deve a uma maldição de Luna, a Lua, pela traição dos Presas com Hélios, o Sol para dominar as outras 13 tribos.

Ícone de esboço Este artigo sobre Role Playing Game é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.