Primetime

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Primetime é uma revista eletrônica (show) norte-americana de notícias que estreou na ABC em 1989, com a co-anfitriã Sam Donaldson e Diane Sawyer e originalmente teve o título Primetime Live. Originalmente, o programa foi transmitido ao vivo pela rede ABC e contou com uma plateia ao vivo. As primeiras entrevistas incluem Roseanne Barr e um pedaço de uma crise de reféns no Oriente Médio relatado por Chris Wallace. Donaldson e Sawyer permitiram que membros da plateia comentassem sobre o programa e fizessem perguntas aos convidados, que eram normalmente entrevistados ao vivo, via satélite ou em estúdio, uma prática que resultou em muitas dificuldades técnicas e satirização no Saturday Night Live. Os conflitos internos entre Sawyer e Donaldson mais tarde levou a serem separados, e as audiências eliminadas. No entanto, o programa sempre teve alguns elementos de transmissão ao vivo quando o Primetime Live, geralmente constituídos por Donaldson, lia o discurso de abertura das histórias de embalar e o título, que abre a Primetime ... LIVE!.

Ao longo do tempo, entrevistas ao vivo foram enfatizadas e escondidas. Uma investigação com câmera escondida, de Food Lion, levou o astro a ser processado por invasão e quebra de lealdade, alegando que o relatório foi produzido sob pretextos enganosos. Um júri condenou Food Lion a pagar $ 5,5 milhões, mas depois de apelos para a ABC para o 4th Circuit Court of Appeals resultou em danos reduzidos para $ 2,00.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um programa de televisão da ABC é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.