Private Resort

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Private Resort
Férias do Barulho (BR)
 Estados Unidos
1985 • cor • 82 min 
Direção George Bowers
Roteiro Gordon Mitchell
Ken Segall
Alan Wenkus
Elenco Rob Morrow
Johnny Depp
Hector Elizondo
Género comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Private Resort (no Brasil: Férias do Barulho) é um comédia cinematográfica dos Estados Unidos de 1985, dirigido por George Bowers e escrito por Gordon Mitchell, Ken Segall e Alan Wenkus. É um dos primeiros filmes estrelados pelo conhecido ator Johnny Depp.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Johnny Depp e Rob Morrow estrelam como dois adolescentes loucos por sexo em busca da aventura de suas vidas. Os jovens rapazes, Jack (Depp) e seu amigo Ben (Morrow) partem para as férias perfeitas num luxuoso hotel na Flórida cheio de belas e atraentes garotas e hospedes endinheirados. Ali, além de se envolver com as mulheres, eles se envolvem com um perigoso ladrão de jóias (Hector Elizondo)por tentarem seduzir a sua mulher (Leslie Easterbrook), passando a persegui-los, ao mesmo tempo que aprontam diversas confusões e criam situações bastante divertidas. Eles têm de conseguir escapar do ladrão, de um cruel segurança e um repulsivo escocês para viverem um tempo a sós com as garotas de seus sonhos neste cenário ao mesmo tempo confuso e prazeroso, onde encontraram o amor das suas vidas.

É a típica comédia dos anos 80, que mostra adolescentes querendo ter experiências sexuais e provocando situações cómicas cheia de cenas de seminudez (sem nu frontal masculino nem feminino).

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Private Resort
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.