Programa Ana Maria Braga

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde outubro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Programa Ana Maria Braga foi um talk-show apresentado pela jornalista e apresentadora Ana Maria Braga, e a participação de Louro José na Rede Record, de 1997 até 1999, antes de se transferir para a Rede Globo em 1999. O programa teve mais de 100 edições, que leva as primeiras notícias do dia, tudo que acontece faz melhor no brasil e no mundo, links ao vivo, debates, brincadeiras, participação, muita alegria e descontração, as crônicas de João Carlos Viegas, Hélter Duarte, Kaká Siqueira, Adjan Souza e Augusto Xavier, no Jornal em Três Tempos, e tem o poeta, cantor e compositor, Rolando Boldrin com os maiores sucessos da música de raiz regional que marcaram esta semana, no Mistura Brasileira. Um time exclusivo de astros e estrelas da nossa música em sucessos do nosso momento e as atrações musicais nacionais e internacionais que vão esquentar as suas noites de terças-feiras, às 21h45. Nos especiais do fim de ano, os cantores, as músicas nacionais, regionais e internacionais, os destaques da música sertaneja e as revelações do ano.

O programa seguia o mesmo formato de Hebe no SBT e ia ao ar nas noites de terça-feira às 22h.

Ana Maria também apresentava o feminino Note e Anote nas manhãs da mesma emissora. Hoje está no comando do Mais Você nas manhãs da Globo.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.