Psyren

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2010).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Psyren
Gênero shonen, aventura, fantasia, sobrenatural
Mangá
Autor Toshiaki Iwashiro
Revista Weekly Shōnen Jump
Data de publicação dezembro de 2007 – novembro de 2010
Volumes 15


Projeto Animangá  · Portal Animangá

Psyren (PSYЯEN-サイレン-, Sairen?) é um mangá shonen japonês escrito e desenhado por Toshiaki Iwashiro. Psyren conta a história de Yoshina Ageha, um estudante colegial que acaba tendo que participar de uma espécie de "jogo" chamado Psyren. Tudo isso começa quando, um dia, ao voltar para casa, ele resolve atender um orelhão que estava tocando, e, ao atender, ele vê um estranho monstro em cima da cabine. Quando esse monstro desaparece, ele acha um cartão vermelho com o nome "Psyren" escrito nele.

Psyren foi publicado na Weekly Shonen Jump de 3 de Dezembro de 2007 (edição número 01 de 2008) até 24 de Novembro de 2010 totalizando 15 tankobon's em Janeiro de 2011.

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.