Pussycat Dolls Present

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Pussycat Dolls Present:)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Fevereiro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde junho de 2010).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Pussycat Dolls Present
Pussycat Dolls Apresenta (BR)
Informação geral
Formato Reality show
Criador(es) Robin Antin
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Apresentador(es) Mark McGrath
Tema de abertura Don't Cha, The Pussycat Dolls
Exibição
Transmissão original Fevereiro de 2007 – 23 de abril de 2008
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 18

"The Pussycat Dolls Present" foi um reality show exibido pelo canal estado-unidense The CW que teve como objetivo na primeira temporada de escolher uma nova integrante para o grupo The Pussycat Dolls e na segunda temporada formar o grupo Girlicious.

  • 1° Temporada: The Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll
  • 2° Temporada: The Pussycat Dolls Present: Girlicious

Sinopse[editar | editar código-fonte]

  • Pussycat Dolls procuram nova integrante em reality show

Elas já cantaram e rebolaram até chegar ao topo, a banda The Pussycat Dolls mergulhou no mundo da TV realidade para procurar uma nova integrante e, de quebra, promover o "girl power."

"The Search For The Next Doll" (A Busca Pela Nova Pussycat Doll), reality show em oito episódios transmitido pela rede The CW, oferece a uma candidata a cantora e dançarina a chance de ingressar num dos grupos mais comentados do momento.

As seis Dolls começaram como trupe de dança num clube de Los Angeles e já tiveram dez canções entre as Top 10 em 14 países.

O programa de TV acompanha os percalços de nove finalistas que vão aprender números de dança e canto. A vencedora será escolhida pelos três jurados do show.

Mas os produtores do programa dizem que seu objetivo é maior do que apenas identificar a melhor cantora e dançarina que irá entrar para o grupo.

Em entrevista à "TV Guide", a coreógrafa e fundadora do grupo, Robin Antin, disse: "O que está em jogo é todo um pacote de autoconfiança, é a capacidade de crescer e aprender." "Este programa é sobre isso: ensinar às mulheres como encontrar sua Doll interior e compreender o que significa controlar sua própria confiança e sexualidade."

Dawn Ostroff, presidente de entretenimento da rede The CW, disse que o reality show diz respeito "a mulheres conseguindo seu próprio poder, sua autodescoberta e transformação pessoal."

O apresentador[editar | editar código-fonte]

A apresentação do programa fica por conta de Mark McGrath, líder da banda estadunidense Sugar Ray e apresentador de televisão nos EUA.

Os jurados[editar | editar código-fonte]

A vencedora será escolhida por três jurados:

As candidatas[editar | editar código-fonte]

Anastacia Rose[editar | editar código-fonte]

Idade: 26 anos.Cidade Natal: San Fransisco, CA, Mora atualmente: West Hollywood, CA.

Anastacia é originalmente de São Fransisco, califorina, ela trabalha como atriz e coreografa no oeste de Hollywood. Faz exame também para refinar suas habilidades dançando e escrevendo músicas. Em 2007, transformou-se em uma das nove finalistas do reality show "Search For The Next Doll". Mantém amizades boas com as finalistas do reality, Sisely Treasure e Mariela Arteaga.

Asia Nitollano[editar | editar código-fonte]

Brittany Diiorio[editar | editar código-fonte]

Idade: 22 Cidade Natal: Chesapeake, VA Mora atualmente: Virginia Beach, VA.

Brittany Diiorio(Danielle Diiorio),é uma dançarina que, após ter terminado os estudos se mudou para a Virginia Beach.Brittany era um major musical do teatro por dois anos, mas deslocado eventualmente em dançar. Sua carreira dançando começou quando tinha somente três anos e gastou a maioria de sua vida competindo em várias competições em torno da nação. Antes de tentar entrar no reality show "Search For The Next Doll", Brittany gastou a maioria de seu tempo como gerente assistente da "Peabody’s nightclub".Em 2008, Brittany gravou a música "Let Me Breathe".Onde não fez muito suesso nas radios, que foi como um presente para seus fãns.

Brittany, após sair do reality show The Pussycat Dolls Presents: The Search for The Next Doll, botou seu nome artístico como: Danielle Diiorio, para evitar comparações com Britney Spears.

Chelsea Korka[editar | editar código-fonte]

Chelsea, após o término do programa, se juntou ao Paradiso Girls, um grupo de cinco garotas criado por Robin Antin, e direcionado a Europa, e que em seguida será introduzido aos EUA. Cada garota representa um país, com Chelsea representando os EUA. Chelsea teve aulas de dança junto às outras integrantes. Este grupo era constituído por oito membros, mas agora apresenta três garotas inglesas, uma francesa e Chelsea. Diferente das Pussycat Dolls, não possuem uma vocalista principal e todas as meninas representam algo exclusivo. Seu primeiro álbum será lançado pela Interscope Records antes do verão de 2008. Chelsea confirmou que terá um novo visual para esse grupo, já que considera seu look bastante "Doll", mas deciciu continuar com a franja, pois sente que seus fãs gostam, porém ela esteve um período loira, antes de voltar ao seu antigo look. Também foi até a Austrália gravar para as Paradiso Girls.

Mantendo contato com Robin, mais tarde participou de um evento onde apresentou o medley Pink Panther/Fever com o Girlesque, ao lado de Melissa Smith e Melissa Reyes. Também estrelou durante uma semana no Pussycat Dolls Lounge em Las Vegas ao lado de Melody Thornton. Freqüentemente aparece em eventos na CW para promover a segunda temporada do The Pussycat Dolls Present, embora ela confirmou recentemente que não participaria do programa, devido ao seu compromisso com as Paradiso Girls. Foi uma das dançarinas do clipe "Stupid Shit" das Girlicious.A melhor Música de Chelsea no programa foi Shame, cantada por ela, Mariela e Anastacia no episódio 4.

Jaime Benjamin[editar | editar código-fonte]

Mariela Arteaga[editar | editar código-fonte]

Idade: 26, Cidade Natal: Coconut Grove, FL, Mora atualmente: Miami, FL Mariela cresceu acima do bosque do coco, Florida e mudou-se para Miami, onde trabalhou como uma dançarina antes das audições do reality show "Search For the Next Doll". Tinha terminado apenas sua instrução, e estava tentando decidir se continuaria como dançarina ou perseguir algo que se relacione a seu grau.Ela já foi vista em um ensaio do grupo "The Paradiso Girls" criado por Robin Antin, porém ela não entrou no grupo.

Mariela foi a quarta eliminada, por conta de sua voz não ter sido adequada para cantar "I turn to you",ela foi elogiada por Robin antes de ser eliminada por ser a melhor daçarina do reality show.

Melissa Reyes[editar | editar código-fonte]

Melissa Anne Leoni Reyes nasceu em 31 de março de 1988, em Fullerton, California, nos Estados Unidos da América). É a segunda e última filha de um casal de médicos filipinos: Elizabeth e Tony. Ela cresceu em uma família de religião católica e, durante toda a sua vida, só estudou em escolas católicas. Formou-se na Rosary All Girls Catholic School em Fullerton, Califórnia, onde nasceu.

Começou a cantar e a dançar desde cedo, quando sua mãe a matriculou na Team Milenia Jrs, um grupo de dança de rua. Desde os tempos do segundo grau, Melissa tem aparecido em vários clipes, como, por exemplo: U got Me, do B5; 3 Freaks, do DJ Shadow; My Girlfriends, do Lil' Romeo; Deal With It, do Corbin Bleu; Nothing in this World, de Paris Hilton.

Melissa participou do reallity show Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll, e ficou em segundo lugar, perdendo para Asia Nitollano, sua maior concorrente desde o início do programa. No final da disputa, Melissa Reyes e Asia tiveram uma briga (que ficou conhecida como Pussycat Fight) que a atrapalhou, e também a todas as 2 concorrentes, o seu ensaio antes da final. Ron Fair, um dos jurados, a elogiou bastante dizendo que ela era a mais completa das concorrentes.

Melissa Smith[editar | editar código-fonte]

Logo quando chegou na casa do programa, Melissa implicou com outra participante(Chelsea), dizendo que ela iria sair e não chelsea, só que no final do episódio, melissa ficou entre as duas últimas, por errar a letra da música "Crazy In Love", mas no lugar dela, Brittany foi eliminada.

Sisely Treasure[editar | editar código-fonte]

Idade: 25, Cidade Natal: Long Beach, CA, Mora atualmente: Los Angeles, CA Sisely treasure é uma cantora e dançarina de Los Angeles, Califórnia, que, junto com o artista Kaz Gamble formou o grupo de música, "Cooler Kids". Como parte da faixa dita, Sisely teve a oportunidade de trabalhar com diversas gravadoras, e liberou um álbum, intitulado o "Punk Debutante", de que o unico single "All Around The World" veio. Em 2007 transformou-se em uma das finalistas do reality Show "Search For The Next Doll".

Cantora da famosa banda Cooler Kids, foi a terceira a sair do reality show The Pussycat Dolls Present: The Search For the next doll. Causou muita polêmica ao falar que Asia Nitollano, dançava igual a uma drag queen.

A vencedora[editar | editar código-fonte]

No dia 24 de abril de 2007 foi ao ar o último episódio da série no qual Asia Nitollano foi escolhida como a nova integrante do grupo The Pussycat Dolls.

Quando soube, ela mal conseguiu conter sua alegria: "Foi um sonho feito realidade. O pior é que eu soube da minha vitória antes do programa e não podia contar a ninguém, se não corria o risco de perder o posto. Só contei à minha mãe, ela ficou eufórica", disse Asia.

Carreira solo[editar | editar código-fonte]

Depois de vários boatos que surgiram, o presidente da The CW, Dawn Ostroff, confirmou que a vencedora do programa "The Search For The Next Doll" preferiu seguir carreira solo. Segundo ele foi totalmente vontade dela.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • O reality show "The Search for the Next Doll" conseguiu uma ótima audiência em sua noite de estréia. Com 3,9 milhões de pessoas ligadas na atração. E a CW comemorou, pois isso deu à emissora a melhor audiência das noites de terça entre os jovens adultos de 18-34 anos.
  • O programa foi alvo de muitas críticas por fazer com que os adolescentes ajam e se vistam de forma sexy. Sobre isso a fundadora do grupo Pussycat Dolls, Robin Antin, defendeu, evocando modelos femininos que gostam das Dolls:

"Há um motivo pelo qual as pessoas gostam de Scarlett Johansson, Gwen Stefani, Cameron Diaz, todas se interessam no que são as Pussycat Dolls", ela disse. "Elas sentem que dá poder se vestir como uma Doll. É divertido, e é algo que toda menina no mundo quer fazer".

Segunda temporada[editar | editar código-fonte]

Pussycat Dolls Present: Girlicious[editar | editar código-fonte]

A segunda temporada de "Pussycat Dolls Present" foi para formar um novo grupo de garotas; o Girlicious. Esta temporada foi mais longa pois contava com um número maior de participantes e teve início no dia 18 de fevereiro de 2008 nos Estados Unidos.

As 15 participantes eram:

Segundo as avaliações da TV norte-americana, "Girlicious" esteve com a audiência muito baixa comparado ao "The Search for the Next Doll".

Em abril de 2008 foi exibido o último episódio do programa nos Estados Unidos; e as vencedoras escolhidas para formar o grupo Girlicious foram Chrystina Sayers, Nichole Cordova, Tiffanie Anderson e Natalie Mejia.

Em Junho de 2009 a integrante Tiffanie Anderson saiu do grupo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]