Q Lazzarus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{Sem-fontes|{{subst:DATA}}}}.
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Q Lazzarus
Informação geral
País  Estados Unidos
Gênero(s) rock alternativo
Período em atividade 1988-1996
Integrantes
Q Lazzarus
Mark Barrett
William Garvey
outros

Q Lazzarus é uma cantora afro-americana, mais conhecida por sua única canção de sucesso, "Goodbye Horses", a qual foi retratada em filmes como Married to the Mob, The Silence of the Lambs e Clerks II. Também cantou "Heaven" para Philadelphia, um filme de Jonathan Demme.

Líder da banda que leva seu próprio nome, Q Lazzarus tem uma voz rouca e grave. Antes de ser descoberta como cantora, ela trabalhava como taxista na cidade de Nova York. A banda eletro-pop, criada em 1988, dissolveu-se em algum momento em 1996.

Com a exceção de Q, do guitarrista britânico Mark Barrett e do compositor William Garvey, nada sabe-se sobre os outros membros da banda.