Quarantine 2: Terminal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde setembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Quarantine 2 ,Terminal
Quarentena 2, Terminal (PT/BR)
 Estados Unidos
2011 • cor • 90 min 
Direção John Pogue
Produção John Erick Dowdle
Roteiro John Pogue
John Erick Dowdle
Elenco Mercedes Masöhn
Josh Cooke
Mattie Liptak
Ignacio Serricchio
Género terror, suspense
Idioma inglês
Distribuição Brasil Sony Pictures[1]
Lançamento Brasil 17 de julho de 2011[1]
Cronologia
Último
Último
Quarentena
Quarentena 3
Próximo
Próximo
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Quarantine 2: Terminal (Quarentena 2 no Brasil) é a continuação de Quarentena, filme de terror lançado em 2008. Escrito e dirigido por John Pogue, foi para os cinemas em 17 de junho de 2011 e será lançado em DVD em 2 de Agosto.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Se passa na mesma noite em que o condomínio é lacrado em Los Angeles. Quando um dos passageiros a bordo de um voo para Nashville começa a apresentar sintomas violentos de uma doença semelhante à raiva, o avião faz um pouso de emergência no aeroporto. Jenny (Mercedes Masohn), uma aeromoça ainda inexperiente, fica a cargo da segurança dos passageiros. É quando vários carros do Centro de Controle de Doenças e a polícia chegam que Jenny e os passageiros descobrem que estão isolados do resto do mundo no aeroporto, presos à mercê de uma violenta infecção. Jenny e Henry (Josh Cooke), um professor do jardim-de-infância, decidem agir num plano de sobrevivência.

Elenco[editar | editar código-fonte]

A sequência[editar | editar código-fonte]

Quarantine 3 não foi confirmado oficialmente, porem este filme termina prometendo uma continuação e acaba revelando que o cenário apocalíptico se passará em Las Vegas.


Referências