Queer Eye

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Queer Eye for the Straight Guy (mais conhecido como apenas Queer Eye) é um reality show norte-americano de uma hora de duração. O programa estreou no canal a cabo Bravo em 15 de julho de 2003, e se transformou no programa de maior sucesso daquele canal.

O programa, que vai ao ar no Fox Life, nos sábados e domigos às 19hs no Brasil, mostra cinco homens homossexuais (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) tentando ajudar um homem hétero a organizar sua bagunçada vida.

Os Fab Five são: Ted Allen (Gastronomia), Kyan Douglas (Aparência), Thom Filicia (Decoração), Carson Kressley (Moda) e Jai Rodriguez (Cultura).

No começo da terceira temporada, o nome do programa foi encurtado para Queer Eye, nome pelo qual era mais conhecido pelo público. A partir do sucesso do programa surgiu Queer Eye for the Straight Girl, uma versão adaptada programa.

Há rumores de que Queer Eye acabou de ser filmado em junho de 2005, com o 100o e possivelmente último episódio indo ao ar em 2007. O canal Bravo ainda não se manifestou, dizendo se isso é verdade ou não.

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre LGBT é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.