Rádio Itabaiana FM 93.1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
FM Itabaiana
Rádio FM Itabaiana Ltda.
País Brasil
Frequência(s) 93.1 MHz
Sede Av. Otoniel Dórea, 465 - Itabaiana
Slogan Sintonizada em você!
Género Popular
Idioma Português BR
Prefixo ZYD 793
Cobertura centro sergipano, Aracaju (parcial), nordeste baiano e centro - sul e sul alagoano.
Sítio oficial [1]

A Rádio FM Itabaiana (93.1) é uma emissora de rádio sergipana, com sede na cidade de Itabaiana.

História[editar | editar código-fonte]

A FM ITABAIANA, é uma emissora de 10 kW de potência - classe B1, 24 horas no AR, cuja central de transmissões/estúdios situa-se na cidade de Itabaiana a 54 km da capital Aracaju, sede da região centro-oeste sergipana, com quase 100 mil habitantes, cuja maioria encontra-se na zona urbana.

Conforme pesquisa de opinião pública realizada no método flagrante de audiência pelo INSTITUTO PADRÃO, é a dona do 1º Lugar dentre as emissoras da região pontuando 41.3%, e segundo pesquisa posterior do SEBRAE continua no 1º lugar com 47% pontos percentuais contra 22% da 2ª colocada.

A emissora alcança um mercado de mais de 30 municípios sergipanos, entre eles: Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Lagarto, Simão Dias, Itabaianinha, Areia Branca, Malhador, Moita Bonita, São Miguel do Aleixo, Aparecida, Frei Paulo, Ribeirópolis, Pinhão, Pedra Mole, Carira, N. Srª da Glória, N. Srª das Dores, Feira Nova, Monte Alegre, Cumbe, Itabí, Carmópolis, Aquidabã, São Cristóvão, Salgado, N. Srª de Lourdes, além de Paripiranga, Fátima, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Heliópolis, e Santa Brígida na Bahia, e Major Izidório, Piranhas, Pão de Açúcar e Igreja Nova em Alagoas, que faz fronteira com o Estado de Sergipe.