R.A. Mihailoff

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde fevereiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
R.A. Mihailoff
Nascimento
Townville, Pensilvânia,  Estados Unidos
Ocupação Ator
Atividade 1980 – presente
IMDb: (inglês)


R.A. Mihailoff (Townville, Pensilvânia), é um ator norte-americano e ex-lutador de Wrestling profissional, mais conhecido por interpretar o papel de Leatherface no filme “Leatherface - O Massacre da Serra Elétrica 3”, a terceira parte da série, baseada no filme original “O Massacre da Serra Elétrica” (1974).

Carreira[editar | editar código-fonte]

R.A. Mihailoff é um ator de Cinema e Televisão com mais de 30 projetos de cinema e televisão com seu nome em uma carreira de sucesso ao longo de três décadas, quase sempre em papéis de personagens imponentes.

R.A. Mihailoff inicialmente conheceu o diretor do filme Jeff Burr na Universidade do Sul da Califórnia, onde havia trabalhado na tese de cinema de estudante de Burr. Eventualmente, quando Burr foi contratado para dirigir “Leatherface - O Massacre da Serra Elétrica 3”, ele trouxe R.A. Mihailoff para trabalhar com ele também no papel principal.

R.A. Mihailoff é um grande amigo de Kane Hodder, ele conheceu Kane enquanto trabalhava em “Leatherface - O Massacre da Serra Elétrica 3”, Kane foi o Coordenador de Dubles para o filme, então ele e R.A. Mihailoff, tornaram-se amigos através de seu trabalho no filme.

Teve uma breve carreira de lutador de Wrestling profissional, trabalhando exclusivamente com o agora American Wrestling Federation no sul da Califórnia sob o nome de Brute Bronson.

Filmografia parcial[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.