Rabbids: A invasão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este artigo conforme o guia de tradução.
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde dezembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Rabbids: A invasão (em inglês: Rabbids Invasion) é uma série animada de televisão francês, que estreou o 3 de agosto de 2013 na Nickelodeon. A série é baseado na série de jogos de Raving Rabbids produzido pela Ubisoft com parceria da France Television.

A animação começou a ser criada em julho de 2010, mas só foi lançada em 3 de agosto de 2013 na Nickelodeon, chegou ao Brasil dia 16 de novembro de 2013 no canal pago da Nick sendo exibido nos sábados e domingos às 12:30, com meia hora de duração (divididos em 3 blocos de 7 minutos).

Enredo[editar | editar código-fonte]

Não se sabe de onde eles vieram, nem como eles chegaram aqui. Mas se sabe uma coisa: eles estão aqui para brincar! Rabbids são pequenas criaturas curiosas que aterrisaram na Terra e têm a missão de bagunçar tudo e se divertir ao mesmo tempo. Quando acontece algum problema, você sabe que eles estão por perto!

Recepção[editar | editar código-fonte]

Rabbids: A invasão tem tons abaixo da violência para o salto dos personagens de jogos para a TV, mas eles ainda têm um monte de diversão às custas do outro e de transeuntes inocentes, e um monte de suas palhaçadas seria desaprovada no mundo real (usando traseiros das galinhas como atiradores de ovos em uma batalha simulada, por exemplo). Em última análise, porém, é rude, bruto, e minimamente tributação no senso de compreensão dos telespectadores, por isso, para melhor ou pior, ele é obrigado a apelar para o conjunto da classe-escola.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. http://en.wikipedia.org/wiki/Rabbids_Invasion
  2. http://mundonick.uol.com.br/programas/rabbids-a-invasao/about/syy231
  3. http://www.fofocas.biz/fofoca-news/nickelodeon-estreia-em-novembro-a-animacao-rabbids-invasion/
Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.