Radio Free Roscoe
| Radio Free Roscoe | |
|---|---|
| Rádio Livre de Roscoe (BR) | |
| Informação geral | |
| Formato | |
| Duração | Aprox. 30 Minutos |
| País de origem | Canadá |
| Idioma original | inglês |
| Produção | |
| Elenco | Nathan Stephenson Kate Todd Ali Mukaddam Nathan Carter Genelle Williams |
| Exibição | |
| Emissora de televisão original |
|
| Emissora(s) de televisão lusófona(s) |
Mostrar lista
|
| Transmissão original | 31 de Outubro de 2003- 27 de Maio de 2005 |
| № de episódios | 52 Episódios |
| Portal Séries de televisão · Portal Televisão Projeto Televisão |
|
Radio Free Roscoe (br: Radio Livre de Roscoe) é uma série de televisão canadense filmada em Toronto, Ontário, Canadá, produzida pelo Decode Entertainment.
[editar] Sinopse
Rádio é sinônimo de liberdade em "A Rádio Livre de Roscoe". Imagine ser capaz de criar um alter-ego e se expressar livremente através de uma rádio alternativa só para jovens.
É exatamente desta maneira, que as vidas de quatro diferentes jovens tomam forma neste drama. Ouça as vozes desta geração cheia de esperança, quando eles falam sobre música, desejos, sonhos a até sobre seus medos, enquanto vivem suas aventuras na escola.
A série passa de segunda a sexta as 08:30 no Boomerang
[editar] Personagens
Lily Randall/Shady Lane [1] Kate Todd: Começou sua a carreira musical na Rádio até um dia que Travis deixa escapar durante uma das transmissões que uma das músicas de Lily havia acabado de tocar. Tempos depois ela, Parker e Megan formam uma banda. É uma garota muito sensível, engraçada e muitas vezes indiscreta, que tem uma quedinha por Ray.
Travis Strong/Smog [2]Nathan Carter: O aluno novo estudou filosofia, budismo, meditação e muito mais. É filho de um embaixador e por isso já viajou o mundo todo. Entende muito de música e é um ótimo DJ, e ajudou Lily a gravar um CD. É bastante zen, tímido, sempre citando Buda e fazendo coisas inesperadas.
Ray Brenan/ Pronto [3]Ali Mukaddam: Adora fazer piadas, sempre apaixonado por Lily. Está sempre alegre, com a expressão "melhor de dois mundos" e é o ultimo a perceber quando as coisas não estão bem. Vive levando soco da Lily quando faz alguma besteira.
Robbie Magref/Interrogação [4] Nathan_Stephenson: É o mais fiel à rádio, e também o que teve a iniciativa de criá-la. Sempre que há uma briga ajuda muito para tudo ficar bem e é muito organizado. Apaixonado por Kim Carlise, locutora da rádio Puma, rival da RLR.
[editar] Elenco de Apoio
Kim Carlise - Genelle Williams. Locutora da Rádio Puma, odeia a RLR.
Principal Daniel Waller - Hamish McEwan. Diretor da escola, ouve a RLR.
Mickey Stone - Kenny Robinson. Dono da loja de CDs "Mickey's"
Audrey Quinlan - Ashley Newbrough.
Ted - David Rendall. Gênio de Ciências.
Ed - Garen Boyajian. Gênio de Ciências.
Parker Haynes - Victoria Nestorowicz (2ª temporada)
Megan - Hillary Kourkoutis (2ª temporada)
Bridget - Lara Amersey (2ª temporada)
River Pierce - Steve Belford (2ª temporada). Namora Lily.
Grace - Julia Alexander (2ª temporada)