Rags

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rags
Rags (PT)
Rags, O Poder da Música (BR)
 Estados Unidos
2012 • cor • 118 min 
Direção Bille Woodruff
Produção Nick Cannon, Lauren Levine e Keke Palmer
Roteiro Elizabeth Hackett, Hilary Galanoy e Jason Fuchs
Elenco Keke Palmer
Max Schneider
Drake Bell
Avan Jogia
Idioma Inglês
Música Rodney Jerkins
Distribuição Nickelodeon Original Movies
Lançamento Estados Unidos28 de Maio de 2012
Brasil9 de agosto de 2012

Rags é um filme musical original da Nickelodeon. Estreou nos EUA em 28 de maio de 2012 e no Brasil no dia 9 de agosto do mesmo ano, com o título "Rags, O Poder da Música" Ambos estrearam na Nickelodeon.

O filme é estrelado por Keke Palmer, Drake Bell, Max Schneider, Zak Santiago, e Avan Jogia.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

De um lado, conta a história de Charlie Prince (Max Schneider), seu padrasto, ganancioso e sem amor, Arthur, seus meio-irmãos mimados, Andrew (Keenan Tracey) e Lloyd (Burkely Duffield), que acham que tem talento para a música, mas são péssimos. De outro lado, Kadée Worth (Keke Palmer), é uma estrela com um pai magnata da música, Reginald Worth (Isaías Mustafa).

O filme começa com a narração de Shawn (Drake Bell), o que leva para a cena de abertura, representando uma performance de rua por Charlie, como o personagem procura um salário mínimo. Shawn aparece na cena e observa Charlie executar uma canção intitulada "Someday" . Charlie é incentivado por Shawn ao terminar, afirmando que o cantor deve gravar um álbum. KaDee é mostrada realizando uma performance. É informado de que KaDee é secretamente frustrada com músicas que ela cantam que outras pessoas tenham optado por elas; Kadée quer que o mundo ouça e vê-la por quem ela realmente é.

O público é então mostrado o local "Karaokê" que serve como casa de Charlie e essa configuração também revela a relação dinâmica entre Charlie e seu padrasto. O público vê o papel de Charlie como faxineiro no Karaokê. Enquanto anda pela rua, encontra Kadée, e tenta ajudá-la com os papéis, mas fica bobo. Em seguida, encontra o edifício da Majesty Records, onde se inscreve para vaga de zelador, e Shaun pede para a secretária, dar para Charlie o cargo. No dia seguinte, já como zelador, entra na sala do pai de Kadée e vê fotos dela, mas Kadée chega e vê a cena. Depois, Charlie encontra um estúdio, onde tem a oportunidade de experimentá-lo. Nesta ocasião, Charlie não sabe que Shawn está dentro do estúdio, mas ao invés de confrontá-lo, Shawn passa a gravar o canto de Charlie. Shawn, então, decide que vai produzir um álbum para Charlie.

Kadée segue Charlie à Casa Musical, onde Charlie descobre que Kadée não é fiel à sua música. Sabendo disso, ele tenta ajudá-la.

Kadée dá a Charlie um convite para uma festa, designada Masquerade, depois de ajudá-la a expressar o seu verdadeiro eu por ter-la cantar sua própria música em público. Charlie, atrasado para o toque de recolher, foge pela janela do banheiro, onde seu padrasto espera por ele. Depois de andar afastado Arthur segue Charlie e arrebata o convite dele. Depois de vêr que é um convite para a Masquerade, ele pensa em usá-lo para ganhar sucesso com a banda "Androyd" (composta por Andrew e Lloyd) [1] para o partido a realizar, para fazer Reginald pesar Worth rejeitá-los. Diego e Martha, que trabalha para o padrasto Charlie, decidem ajudar Charlie ir à festa, fazendo um terno para ele fora de cortinas de palco e fazer uma máscara de uma venda para ele, assim Arthur não vai reconhecê-lo. Na festa, Charlie (disfarçada) quase é pego por seu padrasto, com danças KaDee, e canta "Not So Different At All". Charlie também beijos KaDee e, antes de sair diz a ela "ser você." Mas antes de sair ele deixa cair sua demo ("Rags"), que Shawn lhe deu, e é apanhada por KaDee.

O KaDee dia seguinte, tenta falar de seu pai para ajudá-la a busca de Rags, mas ele diz que não, então ao invés ela visita Charlie e apresenta-lo com a música de demonstração Rags ", sem saber que ele é Rags. Depois disso, ele tenta dizer que ele é KaDee Rags, mas ela está ouvindo música Rags 'e não ouvi-lo. Mais tarde Lloyd confronta Charlie dizendo que ele sabe que é Rags, mas em vez de dedurar-lo, ele parabeniza-lo e tenta levá-lo a admitir que ele é KaDee Rags. Andrew ouve a conversa e olha através de mala de Charlie, e encontra a letra de "Someday" (a música necessária para audição KaDee de Rags pesquisa) e mostra-lo para Arthur.

Charlie vai para as audições para "ajudar" KaDee encontrar Rags lá, antes de começar testes ele diz a ela para não se preocupar e diz a ela "Just Be You". Então, seu meio-irmão, Andrew (que é verdadeiramente mal) aparece e lhe diz que seu padrasto quer que ele. Arthur confronta sobre Rags e trava Charlie em um armário, mas, quando Charlie está batendo na porta, cão de KaDee, Trompete, ouviu o seu barulho na porta. Ele correu em direção a dois amigos de KaDee para ajudar Charlie. No entanto, era tarde demais. Andrew já tinha ido e "comprovada", ele é Rags. Charlie, decepcionado, está pronto para sair e está prestes a sair quando KaDee ele pára e pede-lhe para ficar, pelo menos até que ela introduz Rags. Todos KaDee surpresas, dizendo que ela sabe Rags é realmente Charlie. Mais tarde, Lloyd, tendo sido traído por Arthur e André, revela que a mãe de Charlie tinha deixado o lugar (agora um lugar karaoke) para Charlie não Arthur. Charlie e KaDee estão na fase de pé juntos e desaparece de cena para mais um dia onde eles estão no mesmo palco, agora namorado e namorada. Diego e Marta são indicados para executar loja de Charlie, Lloyd é um dançarino, e Arthur e André estão limpando banheiros. Charlie tinha começado sua "final de conto de fadas."

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Keke Palmer Kadee Worth
[Schneider] Charlie Prince
Drake Bell Shawn
Zak Santiago Diego
Avan Jogia Finn
Burkely Duffield Lloid
Josh Peck Reginal Worth
Christina Sicoli Martha

As filmagens[editar | editar código-fonte]

As filmagens para este filme foram em Vancouver, no Canadá, a partir de Maio, até o final de junho de 2011.

Trilha Sonora[editar | editar código-fonte]

A trilha sonora foi lançada em 22 de maio de 2012. Ele inclui nove canções caracterizadas por Keke Palmer e Max Schneider, com três faixas bônus. Foi lançado em 21 de maio no iTunes. A trilha sonora tem alcançou a posição # 1 na parada de álbuns do iTunes trilha sonora e # 3 no Top 100 álbuns no iTunes gráfico.

Lista da trilha[editar | editar código-fonte]

# Título Produtores Duração
1. "Me And You Against The World"   Rodney Jerkins 3:29
2. "Someday (Film Version)"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 3:47
3. "Love You And Hate You"   Rodney Jerkins 3:18
4. "Nothing Gets Better Than This"   Rodney Jerkins, Andre Lindal & Travis Sayles 2:34
5. "Stand Out (Film Version)"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 3:18
6. "Hands Up"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 2:58
7. "Perfect Harmony"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 2:26
8. "Look At Me Now"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 3:21
9. "Not So Different At All"   Rodney Jerkins & Travis Sayles 3:25
10. "Stand Out (Album Version)"   Rodney Jerkins & Travis Sayles 3:07
11. "Things Aren’t Always What They Seem"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 3:30
12. "Someday (Album Version)"   Rodney Jerkins & Andre Lindal 3:47

Estreia Mundial[editar | editar código-fonte]

País Canal Data de lançamento Nome
 Estados Unidos Nickelodeon 28 de Maio de 2012 Rags
 Brasil Nickelodeon Brasil 9 de Agosto de 2012
 Rússia Nickelodeon 14 de Agosto de 2012 Рагс
 Ucrânia Nickelodeon 14 de Agosto de 2012 Рагс
Cazaquistão Nickelodeon 14 de Agosto de 2012 Рагс
 Alemanha Nickelodeon 18 de Agosto de 2012 Rags
Filipinas Nickelodeon 20 de Agosto de 2012
Flag of Portugal Portugal Nickelodeon (Portugal) 31 de Agosto de 2012
 Reino Unido
 Irlanda
Nickelodeon (Reino Unido e Irlanda) Agosto de 2012

Notas e referências[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Por favor editar esta página e corrigir os erros a partir daqui. JJ Cuela