Rami Malek

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Rami Said Malek
Ficheiro:Rami Said Malek.jpg
Rami Malek nasceu 12 maio de 1981, em Los Angeles, Califórnia.
Nascimento 12 de maio de 1981 (33 anos)
Los Angeles, Califórnia
Nacionalidade Povo dos Estados Unidos norte-americano
Ocupação Ator


Rami Saíd Malek (رامي مالك‎) (Los Angeles, Califórnia, 12 de maio de 1981) é um ator americano com ascendência egípcia e portuguesa. Rami Malek nasceu 12 maio de 1981, em Los Angeles, Califórnia. Ele é de origem egípcia e tem um irmão gêmeo chamado Sami. Rami é o gêmeo mais velho de quatro minutos. Rami participou da Notre Dame High School, em Sherman Oaks, Califórnia, e recebeu seu diploma de Bacharel em Belas Artes pela Universidade de Evansville, em Evansville, Indiana. Ele atualmente mora em Los Angeles, Califórnia, com seu irmão gêmeo Sami. Rami Malek participou no filme de 2009 Night at the Museum: Battle of the Smithsonian e no de 2006 Night at the Museum. Também estreou o jogo Halo 2 e a série de televisão americana The War at Home.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 2004, Rami conseguiu um papel jogando 'Andy' na 4 ª temporada, das Gilmore Girls, bem como papéis menores em Médio e aparecendo em dois episódios de lá. Ele também é conhecido por seu papel reoccuring como 'Kenny' na sitcom dos EUA, The War at Home, aparecendo em 21 dos 44 episódios, até que o show foi cancelado depois de apenas duas temporadas

no entanto, em 2006, Rami conseguiu o papel em sua primeiro filme, Uma Noite no Museu, jogando como Faraó, Ahkemenrah, onde adotou um sotaque Inglês para o papel. Mais tarde, ele repetiu seu papel mais uma vez em 2009, por Uma Noite no Museu 2:. Battle of the Smithsonian

Entre estes dois filmes, Rami levou para o palco teatral, na primavera de 2007, para a Produção Vilality de Keith Bunin 'The Credeaux Canvas "fazendo o papel de 'Jamie' no Teatro Elefante em Los Angeles.

Em 2010, Rami voltou às telas de televisão, onde ele apareceu em três episódios da última temporada (8 ª temporada), de 24 anos, ele desempenhou um suicídio americano egípcio bombardeiro, Marcos Al-Zacar.

Mais tarde, no mesmo ano, Rami jogado Corporal Merriell 'Baderna' Shelton no aclamado Emmy premiado HBO II Guerra Mundial, dez parte mini-série, 'The Pacific'. Rami apareceu em seis dos dez episódios. Durante as filmagens do Pacífico, Rami conheceu o produtor executivo Tom Hanks, que ficou impressionado com o seu desempenho, e uma vez que ambos se tornaram amigos íntimos.

Em agosto de 2010, foi anunciado que Rami foi escalado para o final da Saga Crepúsculo, Quebrando Amanhecer Parte 2, quando ele foi escalado como o vampiro Benjamin, o comandante elemento do Coven egípcio para enfrentar o Volturi.

Em 2011, Rami estrelou em Larry Crowne, ao lado de Tom Hanks, como "Steve Dibiasi 'e como um oficial de relógio no filme 'Battleship' lançado em DVD em agosto o final de 2012

Rami tem sido desde de volta às telas de televisão em 2012, estrelando a primeira temporada de Alcatraz, como "Webb Porter 'em um episódio e ele também foi a voz sobre o de' Tahno 'em três episódios da série da Nickelodeon The Legend of Korra. Ainda não está confirmado se ele estará reprisando a voz mais para a próxima temporada da série animada.

Rami também estrelou o Paul Thomas Anderson filme "The Master", onde ele joga 'Clark', de Lancaster Dodd filho-de- direito no filme, que foi aclamado pela crítica por sua visão sobre os cultos e Scientology, Rami também estrela da Saga Twilight: Amanhecer Parte 2, onde ele joga 'Benjamin' o manipulador de elemento para a Coven egípcio, os dois filmes foram lançados em o grande ecrã em novembro de 2012.

Ele também terminou de filmar em película de David Lowery "não são eles Órgãos Santos", onde ele interpreta 'Will', o filme é sobre dois bandidos que estão sempre em fuga da lei, até que Bob é enviado para a prisão, quatro anos depois, ele é pena, ele escapa e sai para se reunir com sua esposa e filha, o filme estreou no Festival de Sundance no dia 20 de janeiro de 2013, e foi dado surpreendente comentários.

Em janeiro de 2013, foi anunciado que Rami Malek estaria na adaptação cinematográfica do popular jogo 'Need For Speed' - seu papel no desconhecido atualmente

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ano Filme Papel Notas[1]
2006 Uma Noite no Museu Faraó Akhmenrah
2009 Uma Noite no Museu 2 Faraó Akhmenrah
2011 Larry Crowne Steve Dibiasi
2012 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 Benjamin Clã Egípcio
2012

2013

The Master

Short Term 12

Clark

Nate

2014 Need For Speed: O Filme Finn

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Programa Papel Notas[2]
2004 Gilmore Girls Andy Um episódio
2005 ''Over There'' Hassan Dois episódios
2005 Medium Timothy Kercher Um episódio
2005 - 2007 ''The War at Home'' Kenny 21 episódios
2010 24 Marcos Al-Zacar Três episódios
2010 The Pacific Merriell "Snafu" Shelton Seis episódios
2012 Alcatraz Webb Porter Um episódio
2012 "The Legend of Korra" Tahno (voz) Três episódios

Jogos[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

http://www.ramimalekfans.com/bio.html

  1. http://en.wikipedia.org/wiki/Rami_Malek
  2. http://en.wikipedia.org/wiki/Rami_Malek