Ratchet & Clank: Going Mobile

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ratchet & Clank: Going Mobile
Produtora Handheld Games
Editora(s) Sony Pictures Mobile
Plataforma(s) Celular
Data(s) de lançamento Novembro de 2005
Gênero(s) Platarforma
Modos de jogo Jogador único
Número de jogadores 1

Ratchet & Clank: Going Mobile é um jogo da Série Ratchet & Clank mas não faz parte oficialmente da história cronológica de Ratchet e Clank . O jogo foi projetado especificamente para celulares. É também o primeiro jogo da série que não foi lançado no PlayStation 2, e não foi desenvolvido pela Insomniac Games.

História[editar | editar código-fonte]

Ratchet e Clank são transportados diretamente para jogar no celular através do MCGuFIN e têm de lutar para achar o saír do celulara. Há sete armas disponíveis, e doze níveis (incluindo uma Arena). Finalmente, eles têm de derrotar Maximillian Secret Agent Clank nemesis.

Em seu caminho para fora eles podem fazer as mesmas coisas que nos jogos anteriores. Eles podem coletar parafusos de titânio, fazer upgrade de armas, e derrotar os inimigos. A barra do upgrade das armas não é exibido, no entanto, o HUD constituído por (da esquerda para a direita) uma barra de munição, nanotech e o contador de parafusos (guitones) ganhos. O jogo é quase totalmente desprovido de barra de som e menu principal e existem apenas cerca de 5 diferentes inimigos.

Prêmios[editar | editar código-fonte]

  • Foi considerado o melhor Jogo de ação e Terceira pessoa do ano de 2005 para Dispositivos Móveis.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Site Oficial do Ratchet & Clank: Going Mobile