Rayanne Morais

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rayanne Morais
Nome completo Rayanne Fernanda de Morais
Data de nascimento 31 de Julho de 1988 (25 anos)
Local de nascimento Jeceaba, Minas Gerais
Nacionalidade  Brasil Brasileira

Rayanne Fernanda Viana de Morais (Jeceaba, 31 de Julho de 1988) é uma modelo e atriz brasileira, que foi eleita Miss Minas Gerais em 2009, Miss Brasil Internacional 2009 e Miss Rio de Janeiro em 2012.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Miss Minas Gerais[editar | editar código-fonte]

Rayanne participou do Miss Minas Gerais 2007 representando a cidade de Brumadinho e foi uma das semifinalistas. Então, foi convidada para representar o Brasil no concurso Miss Mundo Universitária do ano de 2007, onde ficou com o 4º lugar. No dia 6 de Setembro de 2008 participou do Miss Minas Gerais 2009, representando o município de Divinópolis e sagrou-se vencedora do concurso.

Miss Rio de Janeiro[editar | editar código-fonte]

Rayanne participou do Miss Rio de Janeiro 2012 representando a cidade de Armação dos Búzios e sagrou-se vencedora do concurso, realizado em Volta Redonda[1] .

Miss Brasil[editar | editar código-fonte]

No Miss Brasil 2009, realizado no dia 9 de maio de 2009, no Memorial da América Latina, em São Paulo, alcançou a segunda colocação, perdendo apenas para a representante do Rio Grande do Norte, Larissa Costa. Com o segundo lugar no Miss Brasil, recebeu o título de Miss Brasil Internacional 2009 e representou o Brasil no Miss Internacional do mesmo ano, onde foi uma das 12 semifinalistas.

Em 2012, participou pela segunda vez do Miss Brasil, dessa vez, representando o estado do Rio de Janeiro. Em evento sediado em Fortaleza, no Ceará, foi uma das dez semifinalistas do concurso.[2]

Vida após o concurso[editar | editar código-fonte]

Após o concurso, mudou-se para o Rio de Janeiro. Foi capa de várias revistas, fazendo até um ensaio sensual para revista VIP, e ingressou num curso de Artes Cênicas. No dia 3 de outubro de 2009, passou a coroa de Miss Minas Gerais para a Miss Divinópolis e, posteriormente, Miss Brasil 2010, Débora Lyra. Rayanne fez participações no programa semanal, exibido aos domingos na Rede Globo, Esquenta, apresentado por Regina Casé, onde aparecia, principalmente, carregando uma bandeira.

Recentemente assumiu namoro com o cantor Latino, após serem vistos juntos em um shopping carioca, e se casaram em abril de 2014.[3]

Estreou no cinema em 2011, no longa Os Tubarões de Copacabana, onde atuou ao lado de Raul Gazolla, Alcione Mazzeo, Rafael Almeida, Ricardo Macchi, entre outros nomes.[4]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Cinema
Ano Título Papel
2011 Os Tubarões de Copacabana Nicole

Referências

Precedido por
Marcela Duarte
Miss Brasil Universitária
2007
Sucedido por
Marina Marques
Precedido por
Marina Marques
Miss Minas Gerais
2009
Sucedido por
Débora Lyra
Precedido por
Vanessa Vidal
Miss Brasil Internacional
2009
Sucedido por
Lilian Lopes
Precedido por
Mariana Figueiredo
Miss Rio de Janeiro
2012
Sucedido por
Orama Valentim