Real Bout Fatal Fury Special

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Real Bout Fatal Fury Special é um jogo eletrônico produzido pela SNK lançado em 1 de janeiro de 1997 na America do Norte e posteriormente em 30 de março no Japão para a plataforma Neo-Geo CD[1] . Em 28 de fevereiro de 1997 foi lançado para o Neo-Geo MVS[2] e também está disponível para Nintendo Wii[3] . É o segundo episódio não-canônico da série e o sexto lançado.

História[editar | editar código-fonte]

Os contos da lendária batalha foi desfraldada. Olhos se encontraram em ambos os lados e punhos enfrentaram. O destino ironicamente tomou conta do caos e começou outro desenvolvimento sublime. Mesmo que não parece haver nenhum pedido para ele... Agora, os lutadores experientes podem refletir sobre suas lutas e feridas. O reconhecimento de que eles estavam procurando com a sua força? Cada um deles são lendas em sua própria direita. Ninguém quer assumir que essa luta pode mudar este fato. No entanto, nenhuma luta é sempre perfeita. Estas lutas por si só não pode satisfazê-las... Asas para o céu ...Unidos para decidir quem é o superior, os artistas marciais se reúnem para aperfeiçoar-se na batalha. No palco, conhecido como o Real Bout Fatal Fury Special.[4] .

(Obs.: Esta história não faz parte da cronologia principal da série e seus resultados em nada a influenciam)

Características[editar | editar código-fonte]

O jogo conta com ainda mais lutadores (vinte no total) e a volta dos 2 planos de batalha ao estilo dos primeiros Fatal Fury's. Existe uma quantidade bem maior de cenários e o nível de detalhes visuais e animações eram considerados impressionantes para época[5] .

Em 25 de junho de 1998 a SNK lançou uma versão especialmente feita para playstation intitulada Real Bout Fatal Fury Special: Dominated Mind, game que trazia um personagem que não era selecionável em Real Bout 2 (Alfred Airhawk) como protagonista e White, personagem e chefe exclusivo dessa versão que também não tinha cronologia com a trama principal da história[6] [7] .

Personagens[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências