Red Lights

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Red Lights
Mentes Poderosas (PT)
Poder Paranormal (BR)
 Espanha
 Estados Unidos

2012 • cor • 113 min 
Direção Rodrigo Cortés
Produção Rodrigo Cortés
Adrián Guera
Roteiro Rodrigo Cortés
Elenco Cillian Murphy
Sigourney Weaver
Robert De Niro
Joely Richards
Elizabeth Olsen
Toby Jones
Leonardo Sbaraglia
Idioma Inglês
Espanhol
Distribuição Summit Entertainment
Versus Entertainment

Red Lights (br: Poder Paranormal) (pt: Mentes Poderosas) é um filme de suspense hispano-americano de 2012, escrito e dirigido por Rodrigo Cortés e estrelado por Cillian Murphy, Sigourney Weaver, Robert De Niro, Joely Richards, Elizabeth Olsen, Toby Jones, Leonardo Sbaraglia.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy). Eles estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver (Robert De Niro), um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]