Remember the Name

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


"Remember the Name"
Single de Fort Minor featuring Styles of Beyond
do álbum The Rising Tied
Lançamento 2005
Formato(s) Single vinil, CD single
Gênero(s) Hip hop alternativo
Duração 3:49
Gravadora(s) Machine Shop Recordings
Produção Mike Shinoda e Develop
Cronologia de singles de Fort Minor
Último
Último
"Petrified"
(2005)
"Believe Me"
(2005)
Próximo
Próximo

"Remember the Name" é o terceiro single do grupo de hip hop alternativo Fort Minor, do álbum de 2005 The Rising Tied.

Vazamento do single[editar | editar código-fonte]

"Remember the Name" vazou na Internet no dia 20 e agosto de 2005 muitos meses antes do lançamento do álbum. A canção trouxe críticas positivas da comunidade hip hop. Foi planejado para ser o primeiro single do álbum, mas isso mudou antes do álbum ir para as pratileiras, e o Fort Minor lançou "Petrified" e "Believe Me" antes, deixando "Remember the Name" para depois.

Resultados na mídia[editar | editar código-fonte]

A canção se tornou rapidamente um dos mais populares hinos dos esportes, tocando em estádios e arenas dos Estados Unidos, o time da Universidade de Nebraska Cornhuskers usa essa música durante os intervalos. O time de basquetebol da Drake University e da Missouri State University usou a música como tema para a temporada 2009-10. A NBA usou "Remember the Name" como temas dos playoffs de 2006 e 2007 e também usou como tema do NBA Draft 2008. A canção também é no jogo da EA Sports NBA Live 06. A Big East Men's Basketball Tournament de 2006 usou '"Remember the Name" como música tema. Durante a temporada de 2006 foi usado como parte da introdução do time de beisebol Arizona Diamondbacks. A música também foi usada durante a introdução do Cleveland Indians de 2007.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Referências


destaque