Remember the Name

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde agosto de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"Remember the Name"
Single de Fort Minor featuring Styles of Beyond
do álbum The Rising Tied
Lançamento 2005
Formato(s) Single vinil, CD single
Gênero(s) Hip hop alternativo
Duração 3:49
Gravadora(s) Machine Shop Recordings
Produção Mike Shinoda e Develop
Cronologia de singles de Fort Minor
Último
Último
"Petrified"
(2005)
"Believe Me"
(2005)
Próximo
Próximo

"Remember the Name" é o terceiro single do grupo de hip hop alternativo Fort Minor, do álbum de 2005 The Rising Tied.

Vazamento do single[editar | editar código-fonte]

"Remember the Name" vazou na Internet no dia 20 e agosto de 2005 muitos meses antes do lançamento do álbum. A canção trouxe críticas positivas da comunidade hip hop. Foi planejado para ser o primeiro single do álbum, mas isso mudou antes do álbum ir para as pratileiras, e o Fort Minor lançou "Petrified" e "Believe Me" antes, deixando "Remember the Name" para depois.

Resultados na mídia[editar | editar código-fonte]

A canção se tornou rapidamente um dos mais populares hinos dos esportes, tocando em estádios e arenas dos Estados Unidos, o time da Universidade de Nebraska Cornhuskers usa essa música durante os intervalos. O time de basquetebol da Drake University e da Missouri State University usou a música como tema para a temporada 2009-10. A NBA usou "Remember the Name" como temas dos playoffs de 2006 e 2007 e também usou como tema do NBA Draft 2008. A canção também é no jogo da EA Sports NBA Live 06. A Big East Men's Basketball Tournament de 2006 usou '"Remember the Name" como música tema. Durante a temporada de 2006 foi usado como parte da introdução do time de beisebol Arizona Diamondbacks. A música também foi usada durante a introdução do Cleveland Indians de 2007.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Referências


destaque