Renée Perry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Renée Perry
Pri. Aparição Remember Paul? (episódio 7.01)
Informações
Especialidade Afazeres do Lar.
Profissão Dona de casa
Família Doug Perry (ex-marido)
Endereço 4362 Alameda Wisteria, Fairview
Desempenhado por Vanessa Lynn Williams
Criado por Marc Cherry


Renée Perry é uma personagem fictícia da série televisiva do canal norte-americano ABC, Desperate Housewives. Renée, uma das personagens recorrentes do programa na 7ª temporada, foi criada por Marc Cherry e é desempenhada por Vanessa Lynn Williams.[1]

Antes da Série[editar | editar código-fonte]

Renée fez faculdade com Lynette, na época elas eram melhores amigas. Ela acabou se casando com Doug Perry, um jogador de baseball muito rico e famoso. Todos os anos ela paga uma passagem e Lynette passa uma semana no apartamento dela em Nova York.

7ª Temporada[editar | editar código-fonte]

Renée avisa um dia antes que irá visitar os Sacvos em Fairview, quando chega fica se gabando de sua vida confortável como esposa de um famoso e rico jogador de baseball. Lynette a apresenta às suas amigas e elas jogam uma partida de poquer, assim ela revela sua face crítica e cruel dizendo que esta Lynette não é aquela da época da faculdade, aquela Lynette não se deixaria prender a uma vida suburbana. No jantar ela conta à Tom que Lynette dormiu com três jogadores de rugby na faculdade. Para Lynette isso se torna a gota d'água e ela diz que o melhor é Renée voltar para casa no dia seguinte, neste momento Renée confessa que não tem mais casa e uma vida de luxo, pois está se divorciando de Doug porque ele preferiu ficar com a assistente mais nova dele e a única amiga de verdade que ela tem é Lynette, esta se compadece da amiga e deixa ela ficar. Tom descobre que está com depressão pós-parto masculina e Lynette não liga muito para isso, Renée avisa a ela que os dois estão como ela e Doug algumas semanas antes, então ela resolve ouvir os desabafos de Tom e Lynette fica com ciúmes da aproximação deles. Com isso, Renée resolve sair da casa de Lynette e compra a casa da falecida Edie Britt, mas Tom não gosta muito e diz que Lynette não pode nunca saber o que houve entre eles.
Quendo Renée descobre que Bree está se divorciando também, convida ela para elas irem a um bar, mas num primeiro momento Bree recusa pois está se interessando por Keith, o rapaz que está reformando sua casa, porém quando descobre ele tem namorada decide ir. Ao chegarem elas avistam Keith, Renée resolve atacar e Bree lhe diz que ele tem namorada, mesmo assim ela vai. Conversando com o bartender Bree descobre que a mulher terminou tudo com ele, mas já é tarde demais porque ele vai para a casa de Renée. Não aceitando perder Keith, Bree destroi os irrigadores do próprio jardim no meio da noite e liga para ele dizendo que foram os Hooligans. Renée fica furiosa porque Bree tirou Keith de sua cama e diz que vai adorar pegá-lo de volta.


Referências

  1. Vanessa L. Williams Joins "Desperate Housewives", TV Guide Magazine, 18 de Maio de 2010
Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.