Reunião

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Sala de reuniões

Reunião é o encontro de duas ou mais pessoas com propósito de discutir algum tema ou realizar alguma atividade.

Uma reunião tem geralmente como tema de discussão negócios ou assuntos comunitários. Nas organizações as reuniões são importantes eventos para contato pessoal e comunicação entre os coparticipantes. Reunião, palestra, conferência e workshop podem ter em comum o encontro de pessoas com alguma afinidade pessoal, ideológica, crença, religiosa, profissional ou interesse em determinado argumento. Diferem em certas conotações e prioridades.

As reuniões também podem ser feitas à distância mediante uso de computadores conectados a redes ou equipamentos de telepresença.

Ata de Reunião[editar | editar código-fonte]

Todos os assuntos tratados em uma reunião, devem ser colocados em uma ata de reunião. Desta forma os assuntos abordados durante este evento, não serão esquecidos, e poderão ser retomados, se necessário.[1]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Ata de Reunião

Referências

  1. Modelo Ata Reunião, Modelo Ata de Reunião.
Ícone de esboço Este artigo sobre Administração é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.