Rob (série)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rob
Rob (BR)
Pôster promocional da série.
Informação geral
Formato Sitcom
Gênero Comédia
Duração 22 minutos
Criador(es) Rob Schneider
Lew Morton
País de origem Estados Unidos Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es) Kim Tannenbaum
Eric Tannenbaum
Rob Schneider
Lew Morton
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos CBS
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 12 de janeiro - 1 de março de 2012
Nº de temporadas 1
Nº de episódios 8

Rob (estilizado promocionalmente como ¡Rob!) é uma série de televisão americana do gênero de comédia exibida pela CBS que estreou em 12 de janeiro de 2012.[1] A série é estrelada por Rob Schneider com Cheech Marin, Claudia Bassols, Diana Maria Riva, Eugenio Derbez, Ricky Rico, e Lupe Ontiveros. O programa é produzido pela mesma empresa que produz o seriado Two and a Half Men, "Tannenbaum Company" e CBS Television Studios. A série será exibida no Brasil pelo canal Comedy Central a partir do dia 15 de maio de 2012.[2] Em 13 de maio de 2012 a CBS cancelou a série.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A série segue Rob (Rob Schneider), um arquiteto paisagista com transtorno obsessivo-compulsivo, que se casa com uma família mexicana que vive nos Estados Unidos e que tenta estar mais perto deles, muitas vezes terminando em resultados desastrosos, apesar de suas boas intenções.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

O piloto apareceu pela primeira vez na CBS em desenvolvimento em outubro de 2010.[3] Em 4 de fevereiro de 2011, a CBS colocou uma sequência de pilotos escrito por Rob Schneider e Lew Morton, e dirigido por Jamie Widdoes, por produtores como Schneider, Morton, Kim Tannenbaum e Eric Tannenbaum.[4] A primeira temporada estreou em 12 de janeiro de 2012 e foi ao ar oito episódios.[5]

Referências

  1. CBS Announces New Rob Schneider Comedy, Return Of 'Undercover Boss' (em inglês). CBS (15 de novembro de 2011). Página visitada em 29 de março de 2012.
  2. Fernanda Furquim (16 de março de 2012). 'Rob' e 'Happily Divorced' chegam ao Brasil pelo Comedy Central. Veja.com. Página visitada em 26 de março de 2012.
  3. Development Update: Thursday, October 28 (em inglês). The Futon Critic Staff (28 de outubro de 2010). Página visitada em 29 de março de 2012.
  4. Development Update: Friday, February 4 (em inglês). The Futon Critic Staff (4 de fevereiro de 2012). Página visitada em 29 de março de 2012.
  5. SHOWATCH (TV SERIES FROM PAST TO PRESENT) (em inglês). The Futon Critic Staff. Página visitada em 29 de março de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão nos Estados Unidos é um esboço relacionado ao projeto televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.