Rodeo Drive

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rodeo Drive.

Rodeo Drive é o nome de um famoso e longo quarteirão de Beverly Hills, no Condado de Los Angeles nos Estados Unidos.

Esse quarteirão é considerado um dos mais caros do mundo. Faz sucesso desde a década de 1950 e 1960 por ser um local de alto luxo, lugar para fazer compras caríssimas além de abrigar finos restaurantes.

É também conhecido mundialmente por abrigar grandes lojas de grife. Marcas como Giorgio Armani, Bally, Bang & Olufsen, Bijan, BVLGARI, Burberry, Gucci, Louis Cartier, Celine, Chanel, Christian Dior, Coach, Dolce & Gabbana, Fendi, Hermès, Lacoste, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Prada, Salvatore Ferragamo, Tiffany & Co., Valentino, Versace e Yves Saint-Laurent, entre outras.

A Rodeo Drive é um ponto turístico de Beverly Hills, não só pelas vitrines de suas lojas, mas também pela sua arquitetura em estilo veneziano ou europeu. É mundialmente conhecido como lugar das pessoas ricas e estrelas do cinema de Hollywood.Geralmente quem compra coisas lá são famosos. Ele começa no Wilshire Boulevard, a sul, e corre para o norte para Santa Monica Boulevard, onde a seção comercial da rua dá lugar a um bairro residencial afluente.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre os Estados Unidos é um esboço relacionado ao Projeto América do Norte. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.