Rodney Leinhardt

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Rodney Leinhardt
Informações pessoais
Nascimento 1 de janeiro de 1971 (53 anos)
Rutherford, Nova Jérsei
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Rodney Leinhardt
Rodney
RodRageous
Altura
anunciada
6 ft 0 in (1,83 m)
Peso
anunciado
240 lb (109 kg)
Anunciado
de
Greenwich, Connecticut
Treinado
por
Tom Prichard
Estreia 1998
Aposentadoria 1998

Rodney Leinhardt (Rutherford, 1 de janeiro de 1971) é um lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido simplesmente como Rodney, por suas aparições na World Wrestling Federation (WWF).[1][2] Ele luta atualmente no circuito independente como RodRageous.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Leinhardt treinou com Tom Prichard e estreou em 1998. No ano seguinte, foi contratado pela World Wrestling Federation (WWF) com seu amigo Pete Gas. Lienhardt (sob o nome "Rodney") e Gas eram amigos de infância de Shane McMahon, filho do dono da WWF Vince McMahon, e foram colocados em um grupo. Eles estrearam na WWF em 22 de março de 1999, no Raw is War como "Mean Street Posse", e começaram a auxiliar Shane em sua rivalidade com Test, ajudando-o a manter o European Championship. Joey Abs se uniu a facção três meses depois. Shane eventualmente tornou-se um mocinho, deixando o grupo e rivalizando com os membros da Posse antes de deixar a televisão.

A Posse participou de uma battle royal de duplas por uma luta pelo WWF World Tag Team Championship no Armageddon de 1999, e conquistou vantagem ao trocar de participantes pelas costas do árbitro. Mesmo assim, eles foram os primeiros eliminados.

No início de 2000, a Posse tentou derrotar, diversas vezes, Crash Holly pelo WWF Hardcore Championship, atacando o campeão em um aeroporto, um circo e em seu quarto de hotel. No WrestleMania 2000, o trio participou de uma battle royal hardcore pelo Hardcore Championship. Lienhardt derrotou Funaki para ganhar o título, mas foi derrotado por Abs apenas 14 segundos depois. Em um episódio do Sunday Night Heat, Edge e Christian tornaram-se managers da Mean Street Posse. Eles os acompanharam ao ringue durante sua luta pelo WWF World Tag Team Championships contra os Hardy Boyz, ajudando a Posse sob a promessa que teriam uma chance pelo título caso estes vencessem. No entanto, os Hardys venceram a luta.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

  • Memphis Power-Pro Wrestling
    • MPPW Television Championship (2 vezes)

Referências

  1. Murphy, Ryan (23 de setembro de 2009). «Where Are They Now? The Mean Street Posse». WWE.com. WWE. Consultado em 22 de setembro de 2013 
  2. «Mean Street Posse». WWE.com. WWE. Consultado em 22 de setembro de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre luta livre profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.