Rose (Two and a Half Men)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Rose
A personagem de Melanie Lynskey, Rose na série.
Língua original Inglês
Morada Malibu, depois Inglaterra, e depois volta a Malibu
Idade Por volta de 30 anos
Origem  Estados Unidos
Temporada(s) Todas
Série Two and a Half Men
Género(s) Comédia
Primeira aparição "Pilot"
Última aparição "Advantage: Fat, Flying Baby"
Interpretado por Melanie Lynskey
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Rose é uma personagem fictícia da sitcom americana Two and a Half Men, interpretada por Melanie Lynskey e foi criada por Chuck Lorre.

História[editar | editar código-fonte]

Rose é a ex-vizinha e perseguidora de Charlie Harper. Rose conheceu Charlie num bar onde terminaram bêbados e ela acabou se tornando uma das primeiras mulheres com quem Charlie dormiu. Ela se apaixonou por ele e começou a segui-lo fazendo coisas estranhas com ele como grudar seus testículos junto a suas pernas, invadir sua casa, pegar coisas de sua geladeira, ficar nua na cesta de roupas etc.

Ela logo se torna amiga de Alan e Jake. Mesmo ainda apaixonada por Charlie, ela nunca foi correspondida. Uma vez, ela chegou a fazer um site chamado "Charlie Harper Sucks", que foi usado por todas as mulheres com quem Charlie já tinha passado a noite. Rose excluiu o site quando Charlie chegou pra ela e disse que se sente culpado por ter feito dela uma das mulheres com quem ele ficou e deu o fora depois.

Rose deixa Malibu e vai para a Inglaterra por causa de um trabalho que ela tinha conseguido por lá e diz a Charlie que seu amor por ele não iria dar em nada. Ela voltou quando foi mandada embora de Londres, e resolveu começar de novo a perseguir Charlie. Foi revelado que Rose perdeu a virginidade com Steven Tyler do Aerosmith.

Após voltar da Inglaterra,Rose casa-se com Charlie,e os dois vão para Paris,onde Charlie acidentalmente morre nos trilhos de um trem.

Produção[editar | editar código-fonte]

Lynskey deixou Two and a Half Men pra trabalhar na série da FOX, Drive, mas depois da série ter sido cancelada, ela voltou a trabalhar em Two and a Half Men.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Rose