Rugrats Go Wild

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde agosto de 2012)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Rugrats Go Wild
Rugrats Vão Selvagens (PT)
Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (BR)
 Estados Unidos
2003 • cor • 80 min 
Direção Norton Virgien
John Eng
Produção Arlene Klasky
Gabor Csupo
Roteiro Kate Boutilier
Género Animação
Aventura
Idioma Inglês
Música Mark Mothersbaugh
George Acogny
Distribuição Paramount Pictures
Cronologia
Último
Último
Rugrats in Paris: The Movie (2000)
Próximo
Próximo
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Rugrats Go Wild (no Brasil, Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar ; no Portugal, Rugrats Vão Selvagens) é um filme de animação lançado em 13 de junho de 2003 pela Nickelodeon Movies e pela Paramount Pictures. O filme apresenta os desenhos Rugrats e The Wild Thornberrys, ambos desenhos animados e sucessos da Nickelodeon.

História[editar | editar código-fonte]

Os Rugrats e seus pais (que estavam prestes a ir de férias, mas perderam o barco) partiram em um barco caindo aos pedaços que o pai de Tommy, Stu, alugou na China South Seas. O barco está capotado por uma onda gigantesca, e eles tiveram que usar um bote salva-vidas, que perde Cynthia, a boneca de Angélica, (que mais tarde ela descobre), isto deixa eles em uma pequena ilha deserta. Na mesma ilha, mas do outro lado, está a famosa globo-trote família, os Thornberrys. Os bebês partem para encontrá-los, porque eles suspeitam que estão em algum lugar na ilha (como acontece, Tommy trata Nigel como um ídolo). Alguns no caminho, Chuckie se perde e corre para a Tarzan Thornberry criança, Donnie. e acabam tendo suas roupas mudadas, Phil e Lil são proibidos de comer insetos. Enquanto isso, Eliza, a Thornberry talentosa, está vagando pela selva e vê Spike, o cão. Desde que Eliza pode falar com animais, Spike diz a ela que os bebês estão perdidos em algum lugar da ilha. Além disso, seu pai, Nigel, vê eles. Mas depois de uma batida na cabeça com um coco, Nigel começa a ter amnésia. Angélica conhece Debbie, a Thornberry adolescente, e elas passeiam todo lugar da ilha. Enquanto não prestar atenção, o Comvee afunda no mar e geralmente causam estragos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]