Ryan Seacrest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ryan Seacrest
Ryan Seacrest
O artista e produtor americano.
Nome completo Ryan John Seacrest
Nascimento 24 de dezembro de 1974
Dunwoody, Estados Unidos
Nacionalidade Estados Unidos Americano
Ocupação Artista
Escritor
Apresentador
Página oficial
www.ryanseacrest.com

Ryan Seacrest ou Ryan John Seacrest (Dunwoody, 24 de dezembro de 1974) é um apresentador e produtor norte-americano.

Tornou-se conhecido do grande público dos Estados Unidos após apresentar o programa American Idol, uma das maiores audiências da televisão norte-americana, e é um dos apresentadores com maior salário.[1]

Vida pessoal

Desde a primavera de 2010, Seacrest mantém um romance com Julianne Hough, uma bailarina profissional, atriz e cantora mais conhecida por atuar no programa "Dancing with the Stars"[2][3]. Em outubro de 2009, Chidi Benjamin Uzomah Jr. foi preso enquanto carregava um canivete no programa de Seacrest da E!.[4][5]Em novembro de 2009, Uzomah foi sentenciado a dois anos de prisão.[5][6]. Em uma declaração, Seacrest afirmou: "Seus esforços agressivos e violentos para entrar em contato físico comigo são extremamente assustador para mim, Eles puseram em risco não só a segurança de meu pessoal, mas também a segurança eo bem-estar das pessoas ao meu redor[4][7].

Líder, anfitrião e produtor

Seacrest em 2008 no Primetime Emmys at Nokia Plaza em Los Angeles

Em 2002, Seacrest aceitou a posição como co-anfitrião do reality show American Idol série de sucesso americana com o comediante Brian Dunkleman. O American Idol foi im sucesso fenomenal, colocando Seacrest no centro das atenções nacionais. No ano seguinte, quando ele se tornou o único anfitrião quando Dunkleman deixou o show, o entusiasmo de Seacrest na tela fez dele uma sensação da noite dos americanos, e o show foi visto por 26 milhões de espectadores semanalmente. Em 2003, Seacrest sediou a spin-off show, Juniors americana. Em janeiro de 2004, Seacrest lançou um diário de entretenimento / variedade / talk programa de televisão sindicado intitulado On Air with Ryan Seacrest. Devido à baixa audiência, o show foi cancelado nove meses depois. Em janeiro de 2005, Seacrest sediou a "Celebration of Freedom" concerto em Washington, com o presidente George W. Bush, a família Bush e as Forças Armadas americanas. Em agosto de 2005, foi anunciado que Seacrest se tornaria produtor executivo e co-anfitrião do Ano Novo Dick Clark de "Rockin com Ryan Seacrest, e que ele seria o sucessor eventual do produtor host-de. Papel Dick Clark foi limitado pelo discurso e as questões de mobilidade, devido à sua recuperação de um derrame. Seacrest também, ocasionalmente, serviu como um anfitrião substituto no programa de televisão CNN Larry King Live, show final e co-emceed Larry King com Bill Maher em 16 de dezembro de 2010. Em julho de 2010, foi anunciado que Seacrest estava formando uma parceria com o E! para desenvolver e produzir Seutheir first dance show. Ele contará com a coreógrafa de Lady Gaga e Laurie Ann Gibson. Quando Larry King decidiu aposentar o microfone de sua longa duração Larry King Live, em 2010, ele sugeriu que Seacrest seria o substituto ideal. No entanto, acabou indo para Piers Morgan, um juiz na Got Talent América.

Rádio

Filmes

Televisão

Referências

Ligações externas