Sabrina Starke

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde outubro de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Sabrina Starke

Sabrina Starke (Paramaribo, Suriname, 9 de agosto de 1979) é uma cantora surinamesa naturalizada neerlandesa, de estilo soul, jazz e R&B.

Trabalho[editar | editar código-fonte]

Em 5 de junho de 2009, a nova versão do álbum estreante de Sabrina Yellow Brick Road foi lançado nos Países Baixos e na Bélgica. O álbum inclui duas brand-new songs Sabrina escreveu em Nova York. O CD também apresenta obras de arte e uma nova secção OpenDisc. Como uma introdução para o álbum do single A Woman's Gonna Try foi lançado em 29 de maio.

No início deste ano, Sabrina trabalhou em Nova Iorque, em um número de sessões de composição com o produtor e compositor Billy Mann e sua equipe. Billy Mann já trabalhou com artistas como Pink, Celine Dion, Carole King, Joss Stone, Sting e Mary J Blige. Sabrina: "Nós começamos juntos como uma equipe de um número de vezes e escrevia canções. Embora a intenção era chegar a um novo material, o processo em si foi muito descontraída e criativa. Isto resultou em uma série de novas canções. Nós vamos manter algumas para o próximo álbum, mas eu realmente queria que o público a ouvir duas dessas canções agora. "

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Sabrina Starke